Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANCE PARA O AMOR

Com empurrão de Arminda, Letícia aceita namorar Lorenzo em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Letícia (Larissa Nunes) e Lorenzo (Guilherme Prates) se beijam em cena de Além da Ilusão

Letícia (Larissa Nunes) aceitará pedido de namoro de Lorenzo (Guilherme Prates) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 8h39

Letícia (Larissa Nunes) dará uma nova chance para o amor e aceitará namorar com Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão. A professora tomará a decisão após Madá (Vivi Sabino) mandar a história da irmã para o programa de Arminda (Caroline Dallarosa) na rádio. A ruiva vai aconselhar a mocinha a dizer "sim" para o novo pretendente na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (24), a falsa viúva de Bento (Matheus Dias) estará sintonizada na rádio quando ouvirá uma história semelhante a sua. "Se esse outro rapaz é tão apaixonado assim, dê uma chance a ele, dê uma chance ao amor", comentará a apresentadora.

A professora, então, tomará o conselho para si e resolverá agir. "Ela tem razão. Eu vou tentar", afirmará a filha de Onofre (Guilherme Silva), que sairá correndo em direção ao ex-soldado de guerra. "Lorenzo, não sei se consigo retribuir esse amor tão grande que sente por mim, mas prometo tentar. Eu aceito namorar com você", dirá a moça, deixando o rapaz radiante. 

Enquanto isso, na Itália, o melhor amigo do comerciante conseguirá se levantar pela primeira vez e ficará cada vez mais próximo de retornar ao Brasil. "Me sinto cada vez mais vivo! Ando tão animado que vou tentar ficar de pé!", prometerá Bento, que comemorará o feito com a ajuda de Silvana (Thayla Luz). "Você conseguiu!", celebrará a guerrilheira.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.