Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Quem saiu do Power Couple 2022? Saiba como foi eliminação de Anne e Pe Lanza

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Anne e Pe Lanza

Anne Duarte e Pe Lanza; o casal foi eliminado do Power Couple Brasil na noite desta quinta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 0h00

Anne Duarte e Pe Lanza foram eliminados do Power Couple Brasil 6 nesta quinta (23). O casal recebeu apenas 11,41% dos votos para permanecer no reality show da Record. Já Brenda Paixão e Matheus Sampaio conquistaram o favoritismo do público e registraram 61,91%. Atrás deles, ficaram Adryana Ribeiro e Albert Bressan com 26,68%.

Os eliminados da vez tiveram uma passagem morna pelo programa de confinamento. Apesar de não terem o perfil de jogadores "barraqueiros", não conseguiram fugir de alguns conflitos durante a convivência com os demais participantes.

Adryana e Albert entraram na lista de desafetos de Pe Lanza e sua namorada. Por diversas vezes, o ex-Restart afirmou não ter sintonia com o casal adversário e mirou neles nas formações de D.R. da temporada.

"A gente sempre é obrigado a engolir a seco algumas coisas aqui, e quando alguém se coloca numa posição contrária a eles, eles começam a se fazer de coitados", disparou o músico em uma de suas alfinetadas nos rivais.

"Primeiro que não somos coitados. Aqui ninguém é coitado na casa. É natural vindo deles [esse ataque], assim como eles são uma das oito opções que temos aqui [para votar]", rebateu Bressan.

Brenda e Matheus também se tornaram rivais de Anne e Pe Lanza na competição de casais. Apesar de tentar manter uma boa relação no início do jogo, não demorou muito para a convivência se tornar um caos. "Tem gente aqui que tem a estratégia de foder com o psicológico dos outros", acusou o cantor, referindo-se à namorada de Matheus.

"Mas é verdade. Eu já sei disso. Por isso que eu já tomei essa decisão, eu não troco mais nenhuma palavra", continuou Anne. "Você está certa, eu também. Ele fica do meu lado na sala de apostas, mas eu não troco mais nenhum olhar, reação, nem nada. Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo", completou Pe Lanza.

Apesar de jurarem nunca mais falar com a influenciadora e o empreendedor, nos últimos dias, Anne e Pe Lanza tentaram manter uma convivência pacífica na casa. Eles, no entanto, não escaparam da D.R. e foram parar na zona de risco por terem o pior saldo do ciclo.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.