Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO ENTRE PRIMOS

Gênesis: Após encontro com Deus, Jacó recebe amor à primeira vista de presente

REPRODUÇÃO/RECORD

Miguel Coelho grava com manto azul, rosto sujo e sorridente como Jacó de Gênesis, da Record

Jacó (Miguel Coelho) se encantará por Raquel (Thaís Melchior) no primeiro encontro em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 19h09

Jacó (Miguel Coelho) se encantará por Raquel (Thaís Melchior) à primeira vista em Gênesis. A jovem também se animará ao ver o primo. Sem saber, ela contará com a ajuda de Lúcifer (Igor Rickli) para conquistá-lo. O capeta quer evitar a união entre o rapaz e Lia (Michelle Batista) na novela bíblica.

No caminho para chegar à região de Harã, o sucessor de Isaque (Henri Pagnoncelli) teve seu primeiro contato com Deus. Ele viu anjos subindo e descendo uma escada e ouviu uma mensagem que demonstrava sua importância para a linhagem de Abraão (Zécarlos Machado). "Eu estou com você. Vou te guardar por onde quer que você vá", disse o todo-poderoso.

Nas cenas que vão ao ar a partir desta segunda (19), o irmão de Esaú (Cirillo Luna) dará de cara com Raquel e se empolgará. "Você acredita em amor à primeira vista?", questionará o rapaz. A mulher responderá que essa bênção pode acontecer com qualquer um. 

A personagem de Thaís Melchior avisará o pai sobre a chegada do parente. "Meu primo, filho de Isaque, está aqui fora. Ele quer falar com o senhor", disparará a morena, que estará mais interessada na fortuna do jovem do que em uma relação verdadeira com ele.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.