Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO ENTRE PRIMOS

Gênesis: Após encontro com Deus, Jacó recebe amor à primeira vista de presente

REPRODUÇÃO/RECORD

Miguel Coelho grava com manto azul, rosto sujo e sorridente como Jacó de Gênesis, da Record

Jacó (Miguel Coelho) se encantará por Raquel (Thaís Melchior) no primeiro encontro em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 19h09

Jacó (Miguel Coelho) se encantará por Raquel (Thaís Melchior) à primeira vista em Gênesis. A jovem também se animará ao ver o primo. Sem saber, ela contará com a ajuda de Lúcifer (Igor Rickli) para conquistá-lo. O capeta quer evitar a união entre o rapaz e Lia (Michelle Batista) na novela bíblica.

No caminho para chegar à região de Harã, o sucessor de Isaque (Henri Pagnoncelli) teve seu primeiro contato com Deus. Ele viu anjos subindo e descendo uma escada e ouviu uma mensagem que demonstrava sua importância para a linhagem de Abraão (Zécarlos Machado). "Eu estou com você. Vou te guardar por onde quer que você vá", disse o todo-poderoso.

Nas cenas que vão ao ar a partir desta segunda (19), o irmão de Esaú (Cirillo Luna) dará de cara com Raquel e se empolgará. "Você acredita em amor à primeira vista?", questionará o rapaz. A mulher responderá que essa bênção pode acontecer com qualquer um. 

A personagem de Thaís Melchior avisará o pai sobre a chegada do parente. "Meu primo, filho de Isaque, está aqui fora. Ele quer falar com o senhor", disparará a morena, que estará mais interessada na fortuna do jovem do que em uma relação verdadeira com ele.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.