Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Fábio justifica 'sabonetadas' após deixar o Power Couple Brasil: 'Não gosto de atrito'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dany olha para o lado, usa vestido preto e está sentada ao lado de Fábio; ele veste camiseta branca e terno preto

Daniele Hypolito e Castro participaram da Cabine de Descompressão após deixarem o Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 1h04

Após deixar o Power Couple Brasil 5, Fábio Castro se defendeu da fama de "sabonete" e explicou o motivo pelo qual costumava se afastar de conflitos envolvendo os demais casais do reality show. "Não gosto de atrito", afirmou o dançarino. 

Durante a madrugada desta sexta-feira (9), Fábio e Daniele Hypolito participaram da Cabine de Descompressão, programa comandado por Dani Bavoso e Lidi Lisboa no PlayPlus, plataforma de streaming da Record. 

Questionados sobre o motivo de terem agido como "plantas" na casa, os eliminados explicaram que não têm o costume de brigar com outras pessoas. "Eu não gosto de ter atrito lá fora, eu não ia gostar de ter atrito aqui [no programa]. Não seria eu. Eu tento sempre ouvir o próximo, compreender e entrar no lugar do próximo", explicou Castro.

Dany usou da mesma justificativa do marido e afirmou que jamais fingiria ser uma pessoa que não é. "A gente não gosta de atrito, a gente foge de atrito. A gente não estava 'sabonetando', é nosso [jeito]", completou a ginasta, que ainda reforçou que não mudaria seu jogo caso tivesse permanecido na competição de casais. 

Assista aos vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.