Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete Power Couple 2022 expõe casal com rejeição; veja porcentagens

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Cartolouco (à esq.) e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6

Cartolouco e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6; participantes estão na quarta D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 12h02

O resultado da quarta D.R. do Power Couple Brasil 6 será anunciado nesta quinta-feira (2). Gabi Augusto e Lucas Strabko, o Cartolouco, devem sair com rejeição, segundo a enquete do Notícias da TV. No reality show da Record, a audiência precisa votar para quem deve ficar na casa.

O casal, estreante na D.R., disputa a berlinda contra os já acostumados Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan, que dividem o favoritismo do público para permanecerem na disputa pelo prêmio de até R$ 1 milhão.

Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 35 mil votos até a atualização deste texto, Gabi e Cartolouco aparecem com 23,30% dos votos para ficarem; Adryana e Albert são os favoritos com 39,40%, seguidos do casal do Brincando com Fogo, que somam 37,30% dos votos totais.

O resultado é diferente da enquete do UOL, que está com pouco mais de 6 mil votos. Para 39,56% % dos votantes do portal, quem deve permanecer na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record é o casal 'Gabilouco'.

Os outros dois casais dividem a rejeição: Brenda e Matheus têm 30,91% dos votos para ficar, enquanto a pagodeira e o marido aparecem na cola, com 29,22% da preferência do público.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje (2), a partir das 22h45.

Participe da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem deve ser salvo na quarta D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 6.

Enquete

Quem deve ser salvo na 4ª D.R do Power Couple Brasil 6?


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.