Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RÓTULOS

Fafy Siqueira abre o jogo sobre romance com mulher mais jovem: 'Nada a esconder'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Lorenzoni é abraçada por Fafy Siqueira

Fernanda Lorenzoni e Fafy Siqueira; elas se conheceram há seis anos nos bastidores do teatro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 11h26

Fafy Siqueira não teve papas na língua para admitir que teve "preguiça" de eventualmente esconder seu atual relacionamento com a atriz Fernanda Lorenzoni. Elas decidiram abrir o jogo sobre o romance depois que a comediante passou mal e recebeu a ligação de uma jornalista, que a questionou sobre a relação com a atriz e diretora --35 anos mais jovem. "A gente casou, e não tenho nada a esconder", afirmou.

"Na pandemia, tive um problema de pressão baixa, caí e quebrei três costelas em casa. Um jornalista me ligou para saber como eu estava e se eu estava contando com a ajuda de alguém. Disse que estava com a Fernanda. Me perguntaram quem ela era e me deu uma preguiça absurda de falar que era uma amiga, sobrinha, afilhada ou sei lá o quê", disparou ela, em entrevista à Quem.

A humorista explicou que a decisão de assumir publicamente o afeto entre elas foi feita em conjunto. "Fui para a sala e comentei com a Fernanda que uma jornalista estava me perguntando o que ela era minha. Ela respondeu: 'Fala a verdade, amor. E eu falei que era a minha namorada. Esse meu namoro deu o que falar. Três dias depois, a gente era notícia em tudo quanto é site", pontuou.

Elas se conheceram nos bastidores do musical Forever Young, estão juntas há seis anos e atualmente são casadas. Fafy, inclusive, a apresentou como sua mulher ao participar de um dos quadros do Caldeirão:

A gente não tem o costume de aparecer muito ou ficar postando, mas agora estamos saindo mais de casa. Depois fomos ao programa do Marcos Mion e recebemos muito carinho. Estamos sendo convidadas para fazer uma atração juntas e estudando essa vertente.

A artista, que também já se relacionou com Cássio Reis e Nilson Raman, rejeita rótulos:

Como assim orientação? É tão engraçado esse negócio. Era uma menina nascida na Tijuca [bairro na zona norte do Rio de Janeiro]. A orientação que eu recebi foi de casar com um homem bom na igreja, engravidar logo e ficar em casa cuidando do meu marido. Namorei firme com um advogado e ia me casar com ele, mas quando me dei conta que ele queria estar de volta em casa às 19h, com a comida feita, pulei fora. Eu não queria isso para mim. Queria ser artista.

Confira a publicação de Fafy Siqueira nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Fafy Siqueira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.