Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRIZOU

Luana Piovani encaminha pedido de dinheiro a Luciano Huck: 'Não tenho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luana Piovani de cabelo meio preso e camiseta branca

Luana Piovani em foto publicada nas redes sociais; atriz terceirizou pedido de ajuda financeira

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 11h20

Luana Piovani se irritou com alguns fãs que começaram a pedir dinheiro nos comentários de uma live que ela fez nas redes sociais. A atriz afirmou que já faz doações e encaminhou os pedidos de ajuda para Luciano Huck. "Não tenho dinheiro suficiente para isso", disparou ela.

"Falei para não pedir dinheiro, gente! Eu trabalho para caramba, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas, sabe?", se revoltou a ex-mulher de Pedro Scooby, ainda durante a live que fez no Instagram.

"A não ser que seja tipo, comidas, pequenas doações, essas coisas que a gente já ajuda", ponderou a artista. "Mas essas questões assim [de doações maiores], são mais com o Luciano Huck, que é contratado [da Globo] há muitos anos e é 'zilionário', sempre foi", ironizou ela.

Luana fez uma referência a alguns quadros dos programas de Luciano Huck, como Lata Velha e The Wall, que costumam ajudar, com grandes quantidades de dinheiro, reformas em casas e carros novos, famílias que estão em situação de dificuldade financeira.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.