Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PERDEU O PRÊMIO

Deborah se irrita com Mari e Matheus após dinâmica no Power Couple: 'Chateada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deborah usa casaca branco, blusa azul e está com o cabelo solto; Bruno usa camiseta cinza e está de costas

Deborah Albuquerque em conversa com o marido, Bruno Salomão, neste domingo (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 21h59

Deborah Albuquerque não gostou nada de perder a moto que havia ganhado em uma dinâmica do Power Couple Brasil 5. Mari Matarazzo e Matheus Yurley retiraram o prêmio da participante na reta final do jogo. "Tô chateada", reclamou a ruiva neste domingo (16). 

Após o término da atividade, a mulher de Bruno Salomão disse que está sendo perseguida pelos demais participantes. "Eu e o Bruno que estamos na mira. Eu não entendi por que sempre pegam a gente. A gente vai ter que formar uma equipe, uma muralha", avaliou ela em conversa com JP Mantovani

Em seguida, Li Martins entrou no papo e ouviu a reclamação de Deborah. "Tô chateada porque eles tiraram a moto da gente. Vou falar que não [estou]?", assumiu ela. "Não fica levando essas coisas para o pessoal", aconselhou a ex-Rouge. 

Durante a dinâmica da noite, os participantes tiveram que jogar bolinhas em placas com as fotos dos adversários de jogo. No final, Fernanda Medrado e Claytão, que não participaram da brincadeira, entregaram seis envelopes premiados para outros casais.  

Confira alguns vídeos da atividade: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?