Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina quebra a cara com vingança e vê Guilherme triunfar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 18h32

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Quanto Mais Vida, Melhor!. Nesta semana, já na reta final da trama, Guilherme vai conseguir recuperar a clínica médica e deixará Celina cuspindo fogo de raiva:

O golpe de Celina não vai durar muito em Quanto Mais Vida, Melhor! Depois de assumir a clínica de Guilherme e humilhar os funcionários, a vilã será alvo de uma revolta deles, que exigirão que ela deixe a chefia. 

Com isso, o doutor das galáxias vai conseguir reassumir sua casa de saúde e dará boas risadas na cara da mãe na novela das sete da Globo. Quer saber mais sobre a reta final do folhetim? Então fique ligadinho no Notícias da TV! Já se inscreva no canal e ative as notificações pra não perder nada.

Nos próximos capítulos, após três meses à frente dos negócios, a megera vai encarar uma revolução dos trabalhadores, que já estarão fartos dos ataques dela. Neste momento da trama, Guilherme estará realizando cirurgias num hospital público, já que terá sido impedido de atuar na própria empresa.

Incentivado pela ação dos funcionários, Daniel, que terá se arrependido de interditar o filho, vai procurá-lo e pedirá que ele reassuma a clínica. Doido pra retomar o que é seu, o marido de Flávia vai aceitar o pedido. Pro alívio de todos, ele vai enxotar a mãe e colocará a clínica de volta aos trilhos. 

Isso vai deixar a víbora furiosa, já que tudo que ela não queria é que o filho ficasse no controle do patrimônio da família enquanto estivesse casado com a herdeira de Juca. Será que vai ficar por isso mesmo ou a idosa vai tirar mais uma carta da manga? Fique ligadinho aqui pra saber tudo isso e muito mais! Até o próximo vídeo, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas