Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA CACHORRADA

Gil do Vigor diz que Fiuk quis repetir beijo de clipe: 'Falo mesmo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Cena do clipe Big Bang com Fiuk e Gilberto Nogueira com os rostos próximos para um beijo

Fiuk e Gil do Vigor no clipe Big Bang; participantes do BBB21 se beijaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 13h46

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, disse que Fiuk quis repetir o beijo que os dois deram no clipe Big Bang --lançamento mais recente do cantor. "Falo mesmo!", brincou o economista nas redes sociais na noite de sábado (12). O economista e o filho de Fábio Jr. ficaram amigos no BBB21 e chegaram a dar um selinho no reality.

O quarto colocado do Big Brother Brasil 21 participou do clipe do amigo junto à Lumena Aleluia, outra colega de confinamento, e a atriz Dandara Mariana. Ao compartilhar uma publicação sobre o vídeo, Gil aproveitou para revelar um dos bastidores da gravação. 

"Eu beijei ele de novo, mas desta vez ele quis repetir várias vezes. Falo mesmo!", confessou Gilberto. 

Fausto Silva aproveitou a entrevista com os ex-BBBs para exibir novamente a cena em que eles aparecem pelados, se beijam e pulam na piscina em seguida. "Adão e Eva do BBB", brincou o apresentador.

A música Big Bang aborda a intensidade de uma história de amor que parece ser de outra dimensão. Para isso, Fiuk e Gil encaram uma missão espacial, na qual o ator busca reencontrar a amada (Dandara), que ficou perdida no espaço durante outra jornada fora da Terra.

Enquanto estava confinado no reality da Globo, Fiuk repetiu a estratégia de Manu Gavassi e lançou a música Amor da Minha Vida, que conquistou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o clipe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.