Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAREFAS DA MANSÃO

Andreia se irrita com participantes folgados do Power Couple 2022: 'Tô vendo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Michele veste jaqueta preta; Andreia usa lenço na cabeça e veste blusa azul

Michele Passa e Andreia Andrade conversaram na tarde desta quarta-feira (4) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 18h57

Andreia Andrade e Michele Passa se reuniram na despensa do Power Couple Brasil 6 para comentar sobre a sobrecarga que estão sentindo por causa das tarefas domésticas. A mulher de Nahim afirmou que está percebendo que alguns participantes estão evitando ajudar na organização da casa. "Eu estou vendo", comentou a empresária na tarde desta quarta-feira (4).

Junto com a colega de confinamento, Michele afirmou que nem sempre estará disponível para cuidar da limpeza do ambiente e, por isso, outras pessoas terão que se candidatar à faxina.

"O que acontece, a gente fez muita coisa, a gente não chamou ninguém, não falou para ninguém. Tem várias pessoas fazendo, mas tem pessoas que não estão fazendo e uma hora vão ter que fazer. A gente está fazendo, não está chamando ninguém, porque a gente está de boa, mas vai chegar uma hora que a gente não vai mais querer fazer", analisou a influenciadora.

Andreia, então, afirmou que nunca precisou lidar com o comodismo de seus familiares do lado de fora do confinamento.

"A gente é um conjunto, um grupo de 26 pessoas. Eu tenho uma visão administrativa. Se fosse a minha empresa, eu já tinha mandado umas quatro pessoas embora. Eu criei quatro enteados e um filho, botei todos para lavar, cozinhar. Eu não consigo, eu tenho visão administrativa, eu estou vendo quem não está fazendo", continuou a mulher de Nahim.

"Então você já está ligada na casa?", perguntou Michele. Andreia respondeu de forma afirmativa com a cabeça.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.