Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Zoé morre em Todas as Flores? Vilã se choca com traição e dá rasteira em Débora

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Regina Casé com expressão séria em cena como Zoé na novela Todas as Flores

Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores; vilã se livrará da morte e ainda assassinará rival

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2023 - 7h41

Zoé (Regina Casé) ficará na mira de Garcia (Adriana Seiffert) após ter a morte encomendada por Débora (Barbara Reis) em Todas as Flores. Esperta, a vilã escapará da emboscada e conseguirá virar o jogo. Com a ajuda da assistente traidora e de Galo (Jackson Antunes), a traficante armará um plano e assassinará a chefona da quadrilha na novela.

No capítulo exibido nesta quarta (8) na faixa das dez da Globo, a viúva de Samsa (Ângelo Antônio) exigirá que Garcia elimine a mãe de Vanessa (Letícia Colin). "Tem que ser você. Chegou a hora de você provar que é leal a mim", disparará a dondoca.

Pouco depois, Débora irá até a sede da ONG para ver o corpo da rival. "Garcia me pediu ajuda para executar o serviço e está feito, conforme a senhora pediu", dirá o aliciador de crianças. "Então, eu quero ver o corpo", exigirá a megera.

"É, não está bonito de se ver. Ela está enrolada no lençol, mas se a senhora faz questão. A senhora manda. Se precisar, eu posso desovar a diaba. Está incluído no pacote", oferecerá o crápula.

Galo levará a bandidona até um quarto nos fundos da obra social. Ela vibrará ao encontrar um corpo enrolado na cama. "Quero ver ela morta. Quero ver ela no inferno", soltará a mafiosa, tirando o lençol de cima do suposto cadáver.

Só que a amante de Humberto (Fabio Assunção) surpreenderá a bandida, se levantará e atirará nela. "Surpresa, querida!", debochará a mãe de Maíra (Sophie Charlotte).

"O que você fez Zoé?", se desesperará Galo. "Eu despachei aquela desgraçada. Era ela ou eu, ela ia me matar", justificará a traficante.

Depois, o público verá que Garcia até terá tentado atirar na traficante. Mas Galo impediu a mulher, e Zoé virou o jogo. A personagem de Regina Casé ainda virará a nova chefona da quadrilha.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.