Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLAYLIST

Como ouvir a música de abertura e a trilha sonora de Nos Tempos do Imperador?

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Gabriela Medvedovski em cena de Nos Tempos do Imperador: caracterizada como Pilar, atriz olha através de uma janela

Pilar (Gabriela Medvedovski) em cena de Nos Tempos do Imperador: personagem tem tema da MPB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 16h26

Nova novela das seis, Nos Tempos do Imperador é embalada por uma trilha sonora rica em composições brasileiras. A música de abertura é Cais, de Milton Nascimento, e foi regravada especialmente para o folhetim. Descubra como ouvir essa e outras canções que embalam a história de dom Pedro 2º (Selton Mello).

Apesar de a Globo ainda não disponibilizar uma playlist oficial da trama, vários internautas já compilaram as faixas em plataformas digitais, como Spotify e YouTube. Entre as canções, estão Eu Sei que Vou te Amar, de Tom Jobim, Sabiá, de Elis Regina, e a releitura de um clássico de Secos & Molhados, Amor,  adaptada pela Nação Zumbi. 

O clássico da bossa nova embala os momentos românticos de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes). Já o som da Nação Zumbi com Ney Matogosso toca nos momentos mais agitados da trama, como quando a princesa Leopoldina (Melissa Nóbrega) foge dos cuidados da ama Lurdes (Lu Grimaldi), ou nas cenas em que Samuel encara uma nova realidade como um escravo livre no Rio de Janeiro. 

Confira a música de abertura e a trilha sonora completa de Nos Tempos do Imperador:

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.