Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E A CARROÇA?

Web encontra os 'dois burrinhos' perdidos pelo avô de Mariana em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Theresa Fonseca caracterizada como Mariana em cena de Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer; neta de Belarmino (Antonio Calloni) enrola protagonistas

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2024 - 22h06

Os telespectadores não engoliram a rapidez com que José Inocêncio (Marcos Palmeira) se jogou aos pés de Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer. O fazendeiro e o filho, João Pedro (Juan Paiva), viraram piada nas redes sociais pela dificuldade em perceber as verdadeiras intenções da jovem. Eles foram comparados até aos burrinhos perdidos por Belarmino (Antonio Calloni) na primeira fase da novela das nove da Globo.

O coronel caiu nas graças da internet por causa das constantes reclamações sobre "dois burrinhos da melhor qualidade" que foram levados por Venâncio (Fábio Lago). O pai de Maria Santa (Duda Santos) também subtraiu uma carroça dos estábulos do avô de Mariana.

Os internautas chegaram a fazer um compilado com as cenas em que o personagem de Antonio Calloni lamentou a perda dos animais.

A piada voltou à tona com a chegada de Mariana à fazenda de José Inocêncio no capítulo de terça (6). Inácia (Edvana Carvalho) foi uma das primeiras a desconfiar das verdadeiras intenções da jovem, que aparentemente se aproximou de João Pedro para vingar a morte de Belarmino.

Os internautas não demoraram a comparar pai e filho aos animais que são conhecidos --ainda que não seja verdade-- pela falta de inteligência. "Os dois burrinhos da melhor qualidade já de quatro pela Mariana", brincou um perfil identificado apenas como Luan no X (antigo Twitter).

"É Mariana. Essa é a casa que seu avô perdeu junto com a carroça e os dois burrinhos da melhor qualidade. Foi justo, muito justo, justíssimo", apontou Amanda Alves, relembrando o bordão que foi criado por José Wilker (1944-2014) na primeira versão.

"Acredito que os dois burrinhos do Belarmino são Zé Inocêncio e João Pedro", emendou Evelyn Cersosimo. "A Mariana com os burrinhos da melhor qualidade, agora só falta a carroça", emendou Gui.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.