Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DO REBOLADO

'Vou renovar meus memes', diz Gretchen sobre estreia em A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen (Gina) e Marco Nanini (Eusébio) nas gravações da novela das nove A Dona do Pedaço  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen (Gina) e Marco Nanini (Eusébio) nas gravações da novela das nove A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2019 - 11h37
Atualizado em 4/7/2019 - 11h41

Gretchen revelou que está ansiosa para fazer sua estreia em novelas em A Dona do Pedaço. Na trama de Walcyr Carrasco, a Rainha do Rebolado será Gina, namorada de Eusébio (Marco Nanini). As cenas já foram gravadas e devem ir ao ar a partir da próxima quinta-feira (11). "Vou renovar meus pacotes de memes com esta minha participação", brincou.

Em entrevista ao Gshow, Gretchen afirmou que esteve tranquila para gravar com o ator veterano. "Já estou toda divina, preparadíssima e muito feliz. Nem estou com medo", contou a dançarina.

Ela ganhou um papel no núcleo dos invasores da trama e conhecerá Eusébio em um bar durante o processo de divórcio dele com Dorotéia (Rosi Campos). Após o envolvimento entre os dois, Gina irá morar na casa da família. O personagem de Marco Nanini descobrirá só capítulos depois que ela é uma prostituta de olho em sua herança.

Antes de fazer sua estreia como atriz, Gretchen já assistia à novela de Walcyr Carrasco. Segundo ela, a cena da personagem trans da novela chamou a sua atenção.

"Assisto desde o primeiro capítulo. Quando vi a cena da Britney (Glamour Garcia) descendo do ônibus, pensei: 'Que maravilhosa! Queria ser a mãe dela!'", disse a cantora, que também tem um filho trans, Thammy Miranda.

Com a entrada no horário nobre, a cantora ganha uma dobradinha na emissora, já que seu hit Freak Le Boom Boom toca em Verão 90. Gretchen ganha destaque na noela da Globo após ver sua carreira ganhar um novo rumo ao participar de A Fazenda, na Record, em 2012, e se popularizar efetivamente na internet como influenciadora digital e "fabricante de memes".

Ela não fazia tanto sucesso desde a virada dos anos 1970 para os 1980, quando rebolava nos programas de Silvio Santos e Chacrinha. Em 2018, foi estrela do reality Os Gretchens. O programa do Multishow mostrava a rotina da família da artista no Brasil e em Mônaco, com direito a participação do filho Thammy e da irmã, Sula Miranda.

Antes disso, Gretchen somava no currículo participações no Troca de Família (2010), Power Couple Brasil (2016), Duelo de Mães (2016) e Samantha! (2018), seriado brasileiro da Netflix.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.