Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo casal

Amor de Carnaval: Aline Riscado engata romance com astro de Hollywood

Rogério Fidalgo/AgNews

Marlon Wayans e Aline Riscado se conheceram em um camarote na Sapucaí em março deste ano - Rogério Fidalgo/AgNews

Marlon Wayans e Aline Riscado se conheceram em um camarote na Sapucaí em março deste ano

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2019 - 9h04
Atualizado em 4/7/2019 - 9h18

Aline Riscado engatou um romance com Marlon Wayans, astro de Hollywood famoso por estrelar As Branquelas (2004) e integrar a franquia de filmes Todo Mundo em Pânico. O ator de 46 anos teria se encantado pela modelo após assistir ao desfile da ex-bailarina do Domingão do Faustão como rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel, em março deste ano.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, amigos da atriz contaram que o ator e ela se conheceram no Rio de Janeiro durante o Carnaval, no camarote da cerveja Itaipava, marca da qual é garota propaganda.

Desde então, a intérprete da personagem Luciana, de Topíssima, da Record, viaja com frequência para os Estados Unidos.

A modelo e atriz estava solteira desde 2018, quando terminou com o relacionamento de dois anos com ator Felipe Roque. Antes disso, ela foi casada, entre 2008 e 2015, com o empresário e lutador de MMA Rodrigo Riscado. Com ele, teve um filho, Nathan, nascido em 2011.

Morta-viva

Recentemente, Aline Riscado precisou avisar que não morreu após uma confusão envolvendo atores da novela da Record. Cristina Oliveira, Juliana Didone e Felipe Cunha, seus colegas em Topíssima, compartilharam nas redes sociais cartazes do assassinato de Luciana, seu papel na trama.

Fãs entenderam que se tratava da ex-bailarina do Domingão do Faustão e não da personagem. A confusão causou a "morte" de Aline na vida real.

"Passando para dizer que estou mais viva do que nunca. Vocês são demais!", escreveu a atriz em post publicado no Instagram.

Mesmo vindo a público dizer que quem morreu foi a personagem, os fãs de Aline seguiram lamentando a "terrível perda". "Meu Deus, que coisa mais triste, sem acreditar ainda. Descanse em paz! Tão nova e cheia de vida", escreveu Pedro Silva no mesmo post em que a atriz disse estar viva.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.