Novo casal
Rogério Fidalgo/AgNews
Marlon Wayans e Aline Riscado se conheceram em um camarote na Sapucaí em março deste ano
REDAÇÃO
Publicado em 4/7/2019 - 9h04
Atualizado em 4/7/2019 - 9h18
Aline Riscado engatou um romance com Marlon Wayans, astro de Hollywood famoso por estrelar As Branquelas (2004) e integrar a franquia de filmes Todo Mundo em Pânico. O ator de 46 anos teria se encantado pela modelo após assistir ao desfile da ex-bailarina do Domingão do Faustão como rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel, em março deste ano.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, amigos da atriz contaram que o ator e ela se conheceram no Rio de Janeiro durante o Carnaval, no camarote da cerveja Itaipava, marca da qual é garota propaganda.
Desde então, a intérprete da personagem Luciana, de Topíssima, da Record, viaja com frequência para os Estados Unidos.
A modelo e atriz estava solteira desde 2018, quando terminou com o relacionamento de dois anos com ator Felipe Roque. Antes disso, ela foi casada, entre 2008 e 2015, com o empresário e lutador de MMA Rodrigo Riscado. Com ele, teve um filho, Nathan, nascido em 2011.
Recentemente, Aline Riscado precisou avisar que não morreu após uma confusão envolvendo atores da novela da Record. Cristina Oliveira, Juliana Didone e Felipe Cunha, seus colegas em Topíssima, compartilharam nas redes sociais cartazes do assassinato de Luciana, seu papel na trama.
Fãs entenderam que se tratava da ex-bailarina do Domingão do Faustão e não da personagem. A confusão causou a "morte" de Aline na vida real.
"Passando para dizer que estou mais viva do que nunca. Vocês são demais!", escreveu a atriz em post publicado no Instagram.
Mesmo vindo a público dizer que quem morreu foi a personagem, os fãs de Aline seguiram lamentando a "terrível perda". "Meu Deus, que coisa mais triste, sem acreditar ainda. Descanse em paz! Tão nova e cheia de vida", escreveu Pedro Silva no mesmo post em que a atriz disse estar viva.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.