Fim trágico
Reprodução/TV Globo
Paul (Carmo Dalla Vecchia) terá desfecho trágico nos próximos capítulos de Órfãos da Terra
REDAÇÃO
Publicado em 4/7/2019 - 8h16
Paul (Carmo Dalla Vecchia) terá um fim trágico em Órfãos da Terra. O pau-mandado de Dalila (Alice Wegmann) será assassinado durante um encontro misterioso, e, assim como aconteceu com Aziz (Herson Capri), o autor do crime não será revelado. A morte ocorrerá depois que o capanga trair a vilã.
No capítulo de ontem (3), Paul questionou as verdadeiras intenções de Dalila com Jamil (Renato Góes). A malvada disse que pretende se casar com o marido de Laila (Julia Dalavia), e o comparsa passou a desconfiar que ela esteja apaixonada pelo alvo de sua vingança.
A relação dos vilões vai azedar de vez quando a filha de Aziz disser que conseguiu transar com o mocinho. Cego de ciúme, Paul vai encher a cara e entregar todo o plano da vilã a Almeidinha (Danton Mello) e Laila.
Com a ajuda do amante traído da malvada, Laila vai desmascará-la na frente de todos, mas será tarde demais. Jamil estará totalmente envolvido na teia de armações e será obrigado por Dalila a se casar com ela para evitar que seu filho, Raduan (Bredo Dellatorre), seja morto.
Paul, a essa altura, estará totalmente fora dos planos de Dalila, que recrutará Fauze (Kaysar Dadour) para ser seu capanga. O personagem de Carmo Dalla Vecchia, então, marcará um encontro misterioso e aparecerá morto em seguida.
A vilã e seu novo aliado serão os principais suspeitos da morte de Paul.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro
Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.