MOCINHO RICO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tertúlio (José de Abreu) se surpreenderá com volta de ex-funcionário na novela Mar do Sertão
Tertúlio (José de Abreu) custará a acreditar que Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) está mesmo vivo e de volta a Canta Pedra em Mar do Sertão. O dono do açude da cidade ainda se impressionará com o enriquecimento do ex-vaqueiro na novela das seis da Globo. "Ele é empresário agora, é?", indagará o coronel.
No capítulo desta segunda-feira (12), Tertulinho (Renato Góes) contará ao pai sobre o retorno do ex-noivo de Candoca (Isadora Cruz). O interiorano se chocará com a notícia de que o ex-funcionário sobreviveu à queda da ribanceira e passou mais de dez anos dado como morto enquanto estava viajando pelo mundo.
Mas o coronel ficará ainda mais surpreso com o fato de o mocinho ter virado CEO de uma multinacional. "Desde quando tu sabia disso?" questionará o marido de Deodora (Debora Bloch).
"Zé Paulino de volta. Ele é empresário agora, é?" emendará Tertúlio, que nem imagina que o filho está envolvido na tramoia que quase matou o ex-vaqueiro na período em que ele ficou em coma.
Ainda nesta semana, José Mendes irá atrás do ex-patrão e oferecerá uma grana alta para comprar as terras que eram de Daomé (Wilson Rabelo). No entanto, o coronel rejeitará fazer negócio com o protagonista. Tertúlio se revoltará com o personagem de Sergio Guizé e receberá os conselhos dúbios de Deodora.
Mar do Sertão é um folhetim escrito por Mario Teixeira. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3
Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora.
Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.