FALSO PRIMO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) vai desabafar com Candoca (Isadora Cruz) na novela
Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) abrirá o jogo com Candoca (Isadora Cruz) sobre o período que passou em coma no hospital após sobreviver à queda na ribanceira em Mar do Sertão. O empresário deixará a médica espantada ao revelar que foi deixado no local por um suposto primo --para o desespero de Tertulinho (Renato Góes), responsável pela tramoia. "Quase morri", afirmará o ex-vaqueiro na novela das seis da Globo.
No capítulo desta sexta-feira (9), o ricaço encontrará Manduca (Enzo Diniz) e Joca (Miguel Venerabile) no meio da mata. Ele, então, levará os meninos para a casa da ex-noiva.
Durante a conversa, José acabará contando alguns detalhes sobre o que aconteceu com ele após o acidente de carro. "Quase morri. Aconteceram coisas. Fiquei em coma e fui levado para o hospital da capital. A médica disse que por um primo", contará o injustiçado.
"Primo? Tu não tem nenhum primo", estranhará Candoca. Ao lado da mulher, Tertulinho ficará sem reação e temerá ser desmascarado pelo rival.
Na primeira fase da novela, o filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) pediu a ajuda de Vespertino (Thardelly Lima) para falsificar duas certidões de nascimento. Dessa forma, o playboy fingiu ser primo do acidentado e chegou a dar autorização para a equipe médica desligar os aparelhos do interiorano.
Mar do Sertão é um folhetim escrito por Mario Teixeira. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3
Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora.
Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.