Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA FORA

Mar do Sertão: Tertulinho rompe com coronel para defender pai de Zé Paulino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes grava cena como Tertulinho em Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) será expulso de casa após defender o pai de Zé Paulino (Sergio Guizé)

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2022 - 12h15

Tertulinho (Renato Góes) terá uma atitude inusitada em Mar do Sertão. O vilão vai brigar com o seu próprio pai para defender Daomé (Wilson Rabelo), que estará indo embora de Canta Pedra com uma mão na frente e outra atrás após ser despejado das terras do coronel Tertúlio (José de Abreu). O conflito entre os dois não terminará bem e o jovem acabará sendo expulso de casa aos gritos.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta quinta (1), o advogado descobrirá que o pai de Zé Paulino (Sergio Guizé) estará partindo de vez da fazenda Palmeiral. "Eu tenho um rendeiro disposto a pagar mais pela terra", dirá o coronel, justificando o motivo do despejo.

Indignado com a injustiça cometida, Tertulinho confrontará o todo-poderoso da cidade e a discussão entre eles resultará em um verdadeiro barraco de família. "É assim! Eu não pra aguentar homem me cobrando esse tipo de coisa. Nem o meu próprio filho! Na minha casa mando eu! Se tu não concorda com os meus métodos, rua! Passa fora! Vá cuidar de sua vida!", esbravejará o personagem de José de Abreu.

Furioso, o rapaz deixará o local aos berros, prometendo que nunca mais pisará no reduto de seu pai. Deodora (Deborah Bloch), por sua vez, ficará em estado de choque ao perceber que o herdeiro não voltará mais para a casa da família.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O coronel expulsará o filho de casa

O coronel expulsará o filho de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tertulinho ficará indignado

Tertulinho ficará indignado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deodora se surpreenderá com o filho

Deodora se surpreenderá com o filho

Mar do Sertão é um folhetim escrito por Mario Teixeira. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.