Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA DAS SEIS

Nos Tempos do Imperador capricha na esquisitice com careca e ceroulas

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Montagem dos atores Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva caracterizados como Germana e Licurgo de Nos Tempos do Imperador

Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva); personagens surgem mais velhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 20h12

A caracterização realista será um dos desafios encarados pela produção de Nos Tempos do Imperador. A novela das seis, que estreia no próximo dia 9, apresentará a continuidade da história de Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), personagens de Novo Mundo (2014). A dupla terá envelhecido e estará ainda mais esquisita com ceroulas e psoríase na cabeça.

O núcleo cômico chamará atenção pelo figurino. Embora tenham herdado peças da produção anterior, os dois serão apresentados mais sujos e maltratados do que de costume e os atores levam cerca de três horas para se prepararem para as gravações.

Dessa vez, alguns detalhes excêntricos de maquiagem foram adicionados para compor os personagens. Manchas, pelos no rosto e verrugas agora fazem parte do figurino de Vivianne Pasmanter. A atriz teve o cabelo adaptado, e faz uso de uma peruca grisalha, além de usar ceroulas como roupa de cima para dar vida a Germana. 

Guilherme Piva, por sua vez, estará careca e com psoríase na cabeça. Os dentes e o maxilar de ambos os atores serão completamente desfigurados e chamarão a atenção do público por seu aspecto asqueroso.

Os trajes da família Pindaíba também serão exagerados. Obcecados pela ascensão social, João Batista (Ernani Moraes) e Lota (Paula Cohen) terão o desejo representado por roupas ostensivas. Com andares, crinolinas e armações, a dupla será a personificação do exagero. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.