Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SEXO

Em Império, Maria Marta se revolta com confissão de José Alfredo: 'Vou te destruir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral, com expressão de determinação, em cena como Maria Marta em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) surtará quando marido assumir que está apaixonado por outra em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 8h40

Maria Marta (Lilia Cabral) se revoltará com uma confissão de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Após passar a noite com o marido, a madame ficará uma fera quando o comendador falar o nome de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) enquanto dorme. Ela cobrará explicações dele, e o empresário assumirá que está apaixonado pela amante. "Vou te destruir", prometerá a dondoca na novela das nove da Globo.

José Alfredo chegará em casa completamente bêbado e cairá na cama. A ricaça irá aproveitar a situação vulnerável do marido e se deitará ao lado dele. A madame começará a acariciá-lo e massageará seu corpo. Os dois acabarão transando e dormindo juntos.

No entanto, durante o sono, o homem dirá o nome de Isis e deixará Marta furiosa. Os dois terão uma discussão pesada, e a madame afirmará que irá descobrir tudo sobre a amante do marido.

"Quer você queira ou não, eu vou acabar com a raça inteirinha desta moça. Eu vou comer a sua 'sweet child' viva", ameaçará ela, em um misto de raiva e humilhação. "É assim que você chama sua amante, é? Você está me trocando por uma franguinha?", brigará.

Tomada pelo ódio, a vilã insinuará que um dos seus filhos não é de Zé. "Você não está falando, sério. Eu convoco os três agora e faço um exame de DNA", rebaterá ele. Em meio às ofensas, o comendador passará mal.

Aos prantos, Maria Marta recuará e assumirá que estava blefando. "Eu quis te torturar um pouquinho. Mas nada comparado com o que você fez comigo esta noite, depois de me amar", justificará.

Mas, mesmo assim, ela ouvirá do marido o que mais temia. "Eu estou apaixonado por ela. Eu estou maluco, louco por ela. Estou adolescente. Eu só penso nela", confessará José Alfredo. "Você acabou de assinar sua sentença de morte. Eu vou te destruir", concluirá Maria Marta, arrasada. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.