Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SEIS

A Vida da Gente: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 6 de abril

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sthefany Brito grava com casaco preto, cabelo solto e expressão de assertividade como Alice de A Vida da Gente

Alice (Sthefany Brito) revelará aos pais adotivos sua decisão de procurar também por seu pai biológico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de A Vida da Gente, novela das seis da Globo, que vai ao ar hoje, terça-feira (6):

Passa-se um mês. Manuela combina com Rodrigo de ir a uma consulta de Júlia no consultório de Celina. Lourenço esconde o desconforto com a notícia de uma possível gravidez de Celina. Wilson comenta com Moema que Laudelino nunca mais falou em Iná.

Dora e Marcos combinam um encontro. Nanda critica Rodrigo por abandonar os amigos. Jonas diz a Cléber que vai dobrar o valor da proposta que fez a Lourenço. Iná fala para Moema que não quer mais saber de Laudelino. Alice avisa a Cícero e Suzana que irá procurar seu pai biológico. 

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Vida da Gente.


Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 14 a 24 de abril

Quarta, 14/4 (Capítulo 39)
Iná agradece a Laudelino pela surpresa que preparou para ela. Vitória não deixa Marcos falar sobre separação. Alice e Manuela entram na livraria em que Vitória está com a família, e a treinadora se enfurece. Marcos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?