Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA A PAREDE

Salve-se Quem Puder: Helena é encurralada por Hugo após encontro com Mário

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, com expressão de tensão, em cena como Helena em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) ficará acusada com pressão do marido em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 8h45

Helena (Flávia Alessandra) será encurralada por Hugo (Leopoldo Pacheco) após ver Mário (Murilo Rosa) no Empório Delícia em Salve-se Quem Puder. A empresária ficará muito abalada depois do encontro com o cozinheiro, e o mau-caráter suspeitará que a mulher está escondendo algo na novela das sete da Globo.

Os segredos sobre o passado da madame estão vindo à tona. A loira não conseguiu esconder o desespero ao cruzar seu olhar com o do ex-marido, que ela acreditava estar morto, em um restaurante do centro gastronômico.

No capítulo desta sexta (18), Úrsula (Aline Dias) ajudará a chefe a se recuperar do momento cheio de emoções. "O que eu vi não pode ser verdade", repetirá Helena, ainda abalada. "Você tá melhor? Eu nunca vi você desse jeito. Você disse que tinha visto alguém, um homem, certo?", questionará a auxiliar.

Ao notar que a ex-nora está fazendo muitas perguntas, a ricaça despistará e dirá que precisa ir embora para espairecer. Já no carro, ainda perturbada com a visão que teve, ela refletirá sobre o ocorrido: "Perecia o Mário, um pouco mais velho".

A madrasta de Téo (Felipe Simas), então, fará uma ligação misteriosa. "Oi, sou eu. Se eu estou bem? Não, eu estou péssima, eu acho que estou enlouquecendo. Eu preciso passar aí, preciso me acalmar. Eu já estou indo", avisará.

Hugo colocará a mulher contra parede

Fofoca e pressão

Para o azar da mãe de Luna/Fiona (Juliana Paiva), a situação no Empório Delícia não se manterá em segredo durante muito tempo. Úrsula irá até a mansão dos Santamarina visitar Téo e contará tudo para Hugo.

"A Helena passou mal? Eu não fiquei sabendo. Até achei estranho ela ainda não ter aparecido", comentará o vilão.

Eu pensei que ela tivesse vindo pra casa. Acho que o mal estar dela foi porque ela viu a irmã gêmea da Vêronica [Marianna Armellini]. Apesar que ela ficou insistindo que tinha visto outra pessoa, um homem. Ela ficou muito abalada. Bem, eu vou ver o Téo.

Em seguida, Helena chegará em casa e será surpreendida com um interrogatório do marido. "Posso saber onde você passou o dia todo?", perguntará o magnata.

Ao perceber a tensão de Hugo, a empresária tentará se esquivar da conversa. Mas o chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) a pressionará a dizer a verdade. "Quem é esse homem que a Úrsula disse que você viu e que te deixou tão abalada?", questionará Hugo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.