Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 10 A 14/5

Gênesis: Abrão tem filho com outra mulher antes de ser rebatizado por Deus

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Zécarlos Machado e Hylka Maria como Abrão e Agar de Gênesis, da Record

Abrão (Zécarlos Machado) terá filho com Agar (Hylka Maria) e será rebatizado em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 4h00

RESUMO: Sarai (Adriana Garambone) acreditará que Agar (Hylka Maria) tem uma missão divina e pedirá para que a serva se deite com Abrão (Zécarlos Machado). Ela fingirá indecisão, mas aceitará o pedido da filha bastarda de Terá (Julio Braga). Logo após o nascimento de Ismael, o primogênito do profeta, Deus rebatizará o tio de Ló (Emilio Orciollo Netto) como Abraão

Segunda, 10/5 (Capítulo 80)
A caravana de Abrão retorna ao acampamento. Agar fala mal de Sarai para Abrão. A presença de Massá incomoda a todos no acampamento. Ló decide partir para Sodoma. Abrão tranquiliza Sarai. Deus fala com Abrão. Sarai faz uma proposta para Agar. Deus pede um sacrifício a Abrão. Abrão avisa que fará uma aliança com Deus.

Terça, 11/5 (Capítulo 81)
Ló se despede de todos no acampamento e parte com a família para Sodoma. Bera e Jaluzi retornam ao palácio. Lúcifer tenta impedir, mas Deus realiza sua aliança com Abrão. Agar aceita a proposta de Sarai. Ló fica chocado com a revelação da filha Paltith sobre Agar. Abrão fica surpreso com a revelação feita por Sarai.

Quarta, 12/5 (Capítulo 82)
Deus desaprova a atitude de Abrão. Agar se decepciona com Abrão. A caravana de Ló chega à cidade de Sodoma. Ló é recebido pelo rei Bera em Sodoma. Alguns meses depois, Agar fica mexida com as palavras de Lúcifer. Mila dá à luz Leora. Grávida, Agar surpreende Sarai. Abrão fica chateado com a discussão entre Sarai e Agar. Agar foge para o deserto.

Quinta, 13/5 (Capítulo 83)
Agar encontra o anjo Gabriel no deserto. Depois de alguns meses, ela dá à luz Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar. Oito anos se passam. Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos depois, Abrão tenta confortar Sarai. Deus fala com Abrão e o rebatiza com o nome Abraão.

Sexta, 14/5 (Capítulo 84)
Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado. Sarai sente as palavras de Agar. Deus diz a Abraão que Sarai se chamará Sara. O Senhor avisa que ela dará um filho a Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dá início às circuncisões dos homens do acampamento. Abraão tem um encontro com os três anjos.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.