Minissérie

Vicente terá morte trágica em Justiça; saiba como será o final

Reprodução/TV Globo

Jesuíta Barbosa (Vicente) em cena de Justiça; personagem terá final trágico - Reprodução/TV Globo

Jesuíta Barbosa (Vicente) em cena de Justiça; personagem terá final trágico

REDAÇÃO - Publicado em 14/09/2016, às 07h41

Vicente (Jesuíta Barbosa) morrerá no último capítulo da minissérie Justiça, da Globo, após um acidente de carro. O rapaz ficará em estado grave depois da batida, e Elisa (Débora Bloch), que não se machucará, decidirá deixá-lo morrer em vez de pedir socorro.

Depois de passar sete anos idealizando sua vingança contra Vicente e esperá-lo armada na porta da cadeia pronta para atirar, a relação de Elisa com o assassino de sua filha deu uma reviravolta. No entanto, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a mãe de Isabela (Marina Ruy Barbosa) concluirá seu plano de vingança ao negar socorro para o rapaz.

O ódio de Elisa por Vicente começou a se transformar em paixão ainda na porta da cadeia, quando ela viu que ele teve uma filha e colocou o nome de Isabela. Isso fez com que eles se aproximassem e chegassem a jantar juntos, levantando suspeitas em Regina (Camila Márdila), mulher do rapaz. Heitor (Cássio Gabus Mendes), namorado de Elisa, também estranhou a mudança de postura da namorada em relação a Vicente.

Os dois só se entregaram à paixão no capítulo desta segunda (12), quando Vicente foi tirar satisfação com Elisa para saber se é verdade que ela pretendia matá-lo na porta da cadeia. Ela confirmou a história, mas, emocionada, explicou que perdeu a coragem ao ver a filha correr para os braços dele. Os dois consolaram um ao outro e a cena terminou com um beijo apaixonado. O último capítulo da história de Vicente e Elisa vai ao ar na próxima segunda (19).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Justiça

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook