Novela das onze

Verdades Secretas: Filho de Alex entra em coma e mãe de Larissa vira faxineira

Divulgação/TV Globo

João Vitor Silva (Bruno) em cena que será exibida hoje (21) em Verdades Secretas, da Globo - Divulgação/TV Globo

João Vitor Silva (Bruno) em cena que será exibida hoje (21) em Verdades Secretas, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 21/09/2015, às 10h21

Após sofrer uma overdose, o filho de Alex (Rodrigo Lombardi) e Pia (Guilhermina Guinle) será internado em estado grave em Verdades Secretas. No capítulo desta segunda-feira (21) da novela da onze da Globo, Bruno (João Vitor Silva) entrará em coma. Na reta final, a trama mostrará também mudanças na vida da mãe de Larissa (Grazi Massafera) e de Sam (Felipe de Carolis). Divanilda (Ana Barroso) vira faxineira da agência de Fanny (Marieta Severo). Já o traficante resolve largar tudo e voltar para a casa dos pais.

O drama ficará por conta da internação de Bruno. Ele será socorrido pela mãe. "Estou com tanto medo, ainda não deram notícias", dirá a dondoca ao ex-marido em uma cena na sala de espera do hospital. Antes, o público verá Alex dando uma desculpa para Carolina (Drica Moraes) por ter aparecido no apartamento de Hilda (Ana Lúcia Torre) ao lado de Angel (Camila Queiroz), mesmo sem ter falado com a mulher sobre o mal-estar de sua mãe. 

Depois, Carolina (Drica Moraes) surgirá em cena conversando com a filha sobre drogas. Na frente de Alex, ela comentará que Bruno estava usando drogas e ninguém suspeitava. "Dizem que o amor de mãe é cego. Que a gente vê as coisas, mas não enxerga. Deve ser verdade", comentará a dona de casa.

No bate-papo, Carolina dará indícios de que desconfia do caso de Angel com o padrasto. "Olho para você e vejo a menininha inocente que brincava comigo. Ainda te chamo de Letinha, chamava assim quando você era bebê. Mas já é um mulherão, os homens olham", vai disparar a filha de Hilda.

Verdades Secretas termina nesta sexta-feira (25), e o desfecho de alguns personagens começam a ser traçados na trama. Sem a ajuda financeira de Larissa, Divanilda entra em desespero e resolve pedir emprego na agência de Fanny. Ela virará faxineira do local.

Já Sam irá à agência para se despedir dos colegas. Ele afirmará que desistiu da carreira no mundo da moda e que não tem mais como viver do jeito que estava tocando sua vida em São Paulo. "Minha carreira de modelo não rolou. Vou voltar pra casa dos meus pais", anunciará o traficante. 

As informações são do site oficial de Verdades Secretas. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Últimas de Verdades Secretas

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook