Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Romero flagra Zé Maria no morro e o ajuda a fugir de cerco policial

Reprodução/TVGlobo

O ator Tony Ramos é Zé Maria em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TVGlobo

O ator Tony Ramos é Zé Maria em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/9/2015 - 5h05

 Zé Maria (Tony Ramos) vai aparecer no morro para tentar convencer Juliano (Cauã Reymond) a desistir da parceria com Romero (Alexandre Nero) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Isso acontecerá horas antes da festa de lançamento da escolinha. Só que Dante (Marco Pigossi) chegará com sua equipe de policiais e cercará a Caverna da Macaca. No meio da confusão, o ex-vereador conseguirá entrar escondido na casa de Adisabeba (Susana Vieira) e flagrará o foragido lá, mas ele ajudará Zé Maria a fugir. 

A festa na boate estará bombando, Merlô (Juliano Cazarré) e uma funkeira vão tocar e animar a noite dos convidados VIPs. A chegada de Dante surpreenderá até Romero, que perceberá o nervosismo de Toia (Vanessa Giácomo) e Djanira (Cassia Kis). "Eu sei que o Zé Maria está no morro e provavelmente aqui! Vou acabar com a festa desse bandido e é hoje", esbravejará o policial.

O ongueiro verá a mãe saindo de fininho com Toia, Juliano e Adisabeba por trás do palco. Ele os seguirá, enquanto os policiais vão se espalhar pelo local. Dante tentará ir atrás dos familiares de Zé Maria, mas Belisa (Bruna Linzmeyer) o interceptará, atrapalhando sua caçada.

Sem ser notado, Romero entrará na casa de Adisabeba e flagrará Zé Maria no quarto dela junto com Juliano, Toia e Djanira. Todos vão ficar apavorados, e o capítulo do dia 28 terminará deixando o suspense do que vai acontecer. 

Os inimigos vão bater boca, mas Romero disfarçará sua vontade de chamar os policiais para prender Zé Maria. Disposto a ganhar a total confiança de Djanira e Toia, ele afirmará que é o único que pode ajudar o fugitivo a sair do morro.

Adisabeba acusará Romero o tempo inteiro de ter planejado tudo, mas ele negará e mostrará que está mesmo disposto a encobrir a fuga. "A gente não tem alternativa. Mas se ele for preso, Romero, é comigo que você vai se ver. Chega de conversa. O negócio agora é saber como é que a gente pode tirar o Zé daqui", gritará a loira.

Romero dirá a Dante que recebeu a informação de que Zé Maria está na escolinha de Juliano, com vários bandidos dando cobertura. O policial correrá com sua equipe para lá, dando oportunidade para Adisabeba tirar o amigo do morro. 

Juliano e Romero darão sequência ao evento, como se nada estivesse acontecendo. Antes disso, o lutador obrigará Toia a devolver o dinheiro que pegou emprestado com Romero. Ele também vai desfazer a parceria com o ex-vereador, mantendo somente o lançamento porque não terá como desmascar. 

No dia seguinte, grato pela ajuda de Romero na fuga de seu pai, o lutador vai querer reatar a parceria com o ongueiro e pedirá desculpas.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.