Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'POBRE COITADA'

Verdades Secretas: Com ciúme de Angel, Alex desconta ódio em Carolina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Camila Queiroz surge ao lado de Drica Moraes, que faz cara de choro em cena de Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) e Carolina (Drica Moraes) serão ofendidas por Alex (Rodrigo Lombardi)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 22h00

Alex (Rodrigo Lombardi) pisará com força na autoestima de Carolina (Drica Moraes) em Verdades Secretas.Mordido de ciúme de Angel (Camila Queiroz), que está se acertando com o namorado, o empresário descontará toda a sua raiva na mulher. Ele a humilhará na novela das onze da Globo. "Uma pobre coitada que ganhou na loteria.", disparará o crápula.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o vilão terá uma discussão feia com a enteada, devido ao relacionamento dela com Guilherme (Gabriel Leone). "Você mora na minha casa, come da minha comida, vive do meu dinheiro, e tua mãe também. Enquanto isso acontecer, tenho direito de opinar sobre o que é melhor para você", dirá o pai de Bruno (João Vitor Silva).

Irritado, ele ameaçará bater na garota, que será defendida pela mãe. "Não levanta a mão pra minha filha. Quando a briga é comigo, eu choro, eu me lamento. Agora com a minha filha, não, eu sou mãe, eu defendo. Você não tem direito de tocar em um fio de cabelo da minha filha", afirmará a mulher traída.

Alex reclamará dos comentários da "patroa". "Você tem o direito de falar assim comigo?", questionará o mau-caráter. "Tenho, porque sou sua mulher", rebaterá Carolina, na lata.

Festival de humilhação

Na sequência, o empresário ridicularizará a mãe de Angel. "Que mulher? Uma pobre coitada que ganhou na loteria. Aliás, ganhar na loteria por te se casado comigo é pouco. Olha para você! Uma mulher de idade, pobre, separada, nem estudar, estudou. Agora mora aqui nesse apartamento, com cartão de crédito sem limite, pago pelo imbecil aqui!", esbravejará Alex.

Com os olhos cheios de lágrimas, Carolina anunciará o fim de seu casamento. "Eu não me vendi para você. Eu me casei porque te amava. Mas se eu sou essa pobre coitada que você está descrevendo, você não se incomode, meu querido. Amanhã mesmo, eu e minha filha vamos embora daqui", cravará a personagem de Drica Moraes.

A reprise de Verdades Secretas continua no ar até dezembro, enquanto isso a continuação da saga de Angel já conta com 20 capítulos inéditos disponíveis para os assinantes do Globoplay. Outros dez capítulos entrarão na plataforma de streaming da Globo no próximo dia 17.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.