Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades Secretas: Carolina ensina Angel a usar revólver da família

Reprodução/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) em cena da novela Verdades Secretas, da Globo; arma sempre aparece na trama - Reprodução/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) em cena da novela Verdades Secretas, da Globo; arma sempre aparece na trama

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2015 - 8h42

Carolina (Drica Moraes) vai ensinar a filha, Angel (Camila Queiroz), a manusear a arma que herdou de seu pai em Verdades Secretas. Na novela das onze da Globo, a dona de casa já apareceu várias vezes limpando o revólver e dizendo que aprendeu a atirar ainda jovem. Tudo indica que a arma será protagonista no desfecho da história do triângulo amoroso. No capítulo do dia 10, a modelo surpreenderá a mãe polindo o revólver e perguntará se ela pretende usá-la algum dia. "Eu faço qualquer coisa pra te defender, minha filha", responderá a mulher de Alex (Rodrigo Lombardi). 

A essa altura da trama, Angel já terá virado amante do empresário e passará a se encontrar com ele em uma suíte de um hotel de luxo e dentro de casa também. Angel se intimidará ao ver a mãe limpando o revólver. "Eu sempre dou uma polida. E deixo carregado. Nunca se sabe", vai afirmar a dona de casa à filha. Elas estarão sozinhas no closet do quarto de casal.

"Mãe, você não pretende usar esse revólver, pretende?", questionará Angel. "Já disse mil vezes que não. É uma lembrança do meu pai. Mas quem tem revólver em casa, tem que saber usar. Se entra um ladrão, por exemplo, eu atiro. Eu faço qualquer coisa pra te defender, minha filha", dirá Carolina.

Angel vai querer saber como se carrega uma arma e Carolina ensinará a filha. "Tem que saber usar, engatilhar, ficar firme nos pés. Não é só apertar o gatilho. Ah, mas deixa pra lá", falará a ex-recepcionista, que em seguida guardará a arma. 

O revólver tem sido mostrado desde os primeiros capítulos da trama, que termina no dia 25 de setembro. Com isso, o autor Walcyr Carrasco vem dando pistas de que a arma pode ser protagonista no desfecho do triângulo amoroso envolvendo mãe e filha. Nos bastidores da Globo, parte do elenco e produção apostam que Carolina vai atirar em Alex e que o empresário vai morrer nos braços da ninfeta. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.