Capítulos de 24 a 29/8

Babilônia: Inês acusa Diogo de matar Murilo para proteger Beatriz

Reprodução/TV Globo

Inês (Adriana Esteves) tentará se vingar do amante da rival nos últimos capítulos de Babilônia - Reprodução/TV Globo

Inês (Adriana Esteves) tentará se vingar do amante da rival nos últimos capítulos de Babilônia

REDAÇÃO - Publicado em 21/08/2015, às 17h52 - Atualizado em 23/08/2015, às 05h25

RESUMO: Depois de tentar matar a rival, Inês (Adriana Esteves) será expulsa por Otávio (Herson Capri) e descobrirá que Beatriz (Gloria Pires) não morreu. A empresária vai encontrar seu amante, Diogo (Thiago Martins), e explicará que precisa se casar com Otávio. Inês descobrirá que Beatriz continua com o nadador e o acusará pela morte de Murilo (Bruno Gagliasso), para proteger Beatriz

Segunda, 24/8 (Capítulo 139)

Otávio afasta Inês com tapa e socorre Beatriz. Laís sai da casa de Aderbal e Maria José se magoa com o marido. Inês pede apoio a Aderbal. Vinícius e Regina reatam o namoro. Otávio ameaça Inês. Beatriz fica prisioneira de Otávio e seduz Osvaldo. Passam-se meses. Ivan treina natação. Teresa decide entrar para a política. Beatriz consegue se encontrar com Diogo e avisa que vai se casar com Otávio. Evandro pede Alice em casamento. Norberto comemora seu novo apartamento com Valeska, e Clóvis sente falta do amigo. Aderbal demite Luís Fernando. Otávio e Beatriz se casam. Beatriz planeja matar Otávio com a ajuda de Osvaldo. Guto pilota um helicóptero que leva Aderbal, Consuelo e Pedro, e eles sofrem um acidente. Luís Fernando furta o notebook de Pedro e mostra arquivos comprometedores sobre Aderbal para Vinícius.

Terça, 25/8 (Capítulo 140)

Aderbal e Consuelo se recuperam e pensam em tirar proveito do acidente. A polícia acusa Guto de burlar a segurança para conduzir o helicóptero da empresa. Vinícius se surpreende com os documentos que mostram as propinas recebidas por Aderbal. Beatriz e Osvaldo armam contra Otávio. Paula e Bento cuidam de Manuela. Inês flagra Beatriz com Osvaldo. Luís Fernando denuncia as falcatruas de Aderbal em seu blog, e Laís consola Maria José. Helô apoia Guto. Osvaldo ameaça Inês. Maria José expulsa Aderbal de casa. Luís Fernando tenta se reaproximar de Karen. Norberto pede Valeska em casamento. Inês descobre a relação entre Beatriz e Diogo. Bento se declara para Paula. Inês acusa Diogo de ter tirado a vida de Murilo.

Quarta, 26/8 (Capítulo 141)

Capítulo não fornecido pela emissora.

Quinta, 27/8 (Capítulo 142)

Capítulo não fornecido pela emissora.

Sexta, 28/8 (Capítulo 143)

Capítulo não fornecido pela emissora.

Sábado, 29/8 (Capítulo 143)

Capítulo não fornecido pela emissora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook