Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/8

Verdades Secretas: Angel leva fora de Gui, e Alex a consola com sexo

Reprodução/TV Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) transam na cozinha em cena de Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) transam na cozinha em cena de Verdades Secretas

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2015 - 17h48
Atualizado em 23/8/2015 - 5h30

RESUMO: Guilherme (Gabriel Leone) ouvirá de Eziel (Felipe Hintze) que Angel (Camila Queiroz) fazia programa e ficará descontrolado. O garoto baterá no amigo e terminará o namoro com a modelo. Arrasada e chorando muito, ela será consolada por Alex (Rodrigo Lombardi), e os dois trocarão juras de amor. O clima vai esquentar ainda mais, e os amantes acabarão na cama mais uma vez

Segunda, 24/8 (Capítulo 45)

Alex briga com Guilherme e repreende Carolina por permitir o casamento de Angel e diz que garoto usa drogas. Maurice afirma que Fanny fará seu desfile no Brasil. Anthony faz planos de deixar o país com Giovanna. Sílvia e Renato agradecem Angel por fazer bem a Guilherme. Alex desabafa com um garçom sobre seu amor por Angel. Carolina flagra Alex no quarto de Angel.

Terça, 25/8 (Capítulo 46)

Angel consegue despistar Carolina. Anthony rejeita Fanny. Darlene desconfia quando descobre que Angel ganhou joias de Alex. Fábia gasta seu dinheiro com as amigas. Fanny afirma a Larissa que não trabalhará mais com ela. Fanny desabafa com Visky sobre seu medo de perder Anthony. Lourdeca marca um encontro com Leo. Bruno combina de ficar com Stephanie no apartamento de Guilherme. Giovanna comenta com Anthony que acredita que Alex e Angel têm um caso.

Quinta, 27/8 (Capítulo 47)

Giovanna pensa em fazer com que Alex se separe de Carolina. Angel adia sua volta para casa e Guilherme percebe. Carolina se incomoda com a distância de Alex. Lourdeca se declara para Leo e depois se consola com Visky. Giovanna pede que Nina convença Eziel a revelar o segredo de Angel para Guilherme. Igor esnoba Pia. Anthony manipula Maurice e mente para Fanny. Eziel revela a Guilherme que Angel saiu com homens por dinheiro.

Sexta, 28/8 (Capítulo 48)

Guilherme se desespera e dá surra em Eziel. Angel tenta falar com Guilherme. Bruno fica com Stephanie e pede para encontrá-la novamente. Anthony insinua que Visky e Lourdeca acabarão juntos. Stephanie cobra seu pagamento a Fanny por ter ficado com Bruno e a empresária exige que a modelo se afaste do menino. Robério repreende a atitude de Alex com Bruno. Giovanna convence Pia a se aproximar de Carolina e aconselha Guilherme a conversar com Angel. Anthony resgata Fábia em um bar. Guilherme termina com Angel. Alex e Angel se declaram um para o outro e transam de novo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.