Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Babilônia: Beatriz mata Otávio após casamento para ficar com fortuna

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires em cena em que Beatriz matou Carlos Alberto (Marcos Pasquim), no capítulo de sexta - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires em cena em que Beatriz matou Carlos Alberto (Marcos Pasquim), no capítulo de sexta

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2015 - 5h15

Após se ver forçada a se casar com Otávio (Herson Capri), Beatriz (Gloria Pires) vai seduzir Osvaldo (Werner Schünemann) para dar um fim na vida do executivo. O crime acontecerá na noite em que Beatriz e Otávio saírem para comemorar o casamento, realizado horas antes. Otávio será assassinado na rua, em um falso assalto. Assim, a vilã herdará metade da fortuna dele, que aplicou um golpe nela e tomou tudo o que a arquiteta tinha. Vai ao ar nesta semana, a última de Babilônia, novela das nove da Globo.

No capítulo de hoje (24), haverá um salto no tempo de alguns meses. O público verá que saiu o divórcio de Beatriz e Evandro (Cassio Gabus Mendes). Ela já está morando com Otávio. Beatriz só aceitou viver com o executivo porque ele bancou um ótimo advogado para defendê-la da acusação de assassinar Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Mas ela continuará sendo amante de Diogo (Thiago Martins). E arrumará um outro: Osvaldo, justamente pensando em matar Otávio. Osvaldo foi contratado pelo engenheiro para vigiar Beatriz, que se tornou uma espécie de prisioneira do executivo no capítulo de sábado (22).

A trama mostrará Beatriz e Otávio assinando os documentos do casamento, sem festa. Otávio e Beatriz vão combinar de jantar fora para comemorar o "grande dia". Após ele se despedir dela e sair para trabalhar, Osvaldo surgirá perguntando se ela ainda pretende sair. "Não. Hoje eu vou ficar com você", responderá a arquiteta, beijando-o.

"Então? Tudo certo?", questionará ele. "Chegou o grande dia. Como diz o idiota. Agora eu sou casada com o Otávio. Já podemos nos livrar dele, como nós combinamos. Eu sou herdeira de metade do que ele tem. Ou mais. Eu já consegui descobrir as senhas [de contas no estrangeiro]. A maior parte das ações da Souza Rangel continua nas mãos de laranjas, os filhos dele nem têm acesso. Tudo meu", vai disparar a megera.

Osvaldo afirmará que ouviu ela convencendo Otávio a jantar fora para comemorar e perguntará se ela quer que execute o plano nessa noite. Questionará se não levantará suspeitas, já que se casaram no mesmo dia.

"Por favor. Quanto mais cedo eu me livrar do Otávio, melhor pra nós. E a sua parte está garantida", falará ela, ardilosa. "Quero mais um pouco dela agora", dirá o bandido, partindo para mais um beijo quente. Otávio será assassinado na rua, ao ser abordado por um falso assaltante. As cenas foram gravadas na madrugada de sexta-feira (21).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.