Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ ARRASO!

Verdades Secretas 2: Visky ganha protagonismo, amor e dá a volta por cima

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atores Rainer Cadete e Ícaro Silva se beijam em cena de Verdades Secretas 2

Visky (Rainer Cadete) encontra o amor ao lado de Joseph (Ícaro Silva) em Verdades Secretas 2

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 22h00

Em Verdades Secretas 2, Visky (Rainer Cadete) deixa para trás o papel de coadjuvante e assume de vez um dos postos de protagonista do folhetim. A saga conta com 20 capítulos disponíveis no Globoplay, nos quais o personagem engata um relacionamento complicado com Joseph (Ícaro Silva), que se recusa a assumi-lo publicamente. Revoltado, o booker toma as rédeas de sua vida, dá um chega para lá no modelo e o faz implorar seu perdão quase de joelhos.

Após ser "liberado" do caso com Blanche (Maria de Medeiros), Joseph vai morar com o personagem de Rainer Cadete. Visky, então, diz que não entende porque os dois não podem ficar juntos diante dos colegas da agência. "Você me estraçalhou e agora diz que não gosta", dispara o booker. "Abaixa o seu tom! Precisa falar assim para todo mundo ouvir", vai se revoltar o modelo.

Pouco depois dessa sequência que está no capítulo 12, os dois se reconciliam e trocam beijos ardentes. Joseph, porém, deixa bem claro que para ficarem juntos, Visky precisa concordar em manter a relação em segredo, além de permitir que o "namorado" fique com mulheres.

A condição é aceita, mas logo cria diversos problemas. A situação chega ao limite no capítulo 18, quando Joseph sai com uma garota na frente de Visky. Cansado, o booker coloca um ponto-final no relacionamento.

Eu já fui na passeata gay, até na Gay Pride de Nova York. De repente, depois de uma vida inteira de liberdade, vou manter segredo? Eu quero um amor. Um amor que me assuma, que me queira como eu sou. Acabou a farsa. 
Rainer Cadete e ícaro Silva em Verdades Secretas 2

Visky e Joseph em Verdades Secretas 2

Agora é para valer?

Os dois amantes, entretanto, não conseguem ficar muito tempo afastados um do outro. No capítulo 20, Joseph procura Visky e implora seu perdão. "Eu sei que eu pisei na bola. Eu gosto de você. Eu não vou fazer isso de novo", dirá o personagem de Ícaro Silva.

Visky resiste à ideia de reatar até o amado perguntar: "Quer namorar comigo?". O booker se derrete todo e aceita. "O céu vai cair! Estou sonhando!", dispara. Em seguida, os dois dão um beijaço.

Além do romance, Visky é o principal amigo de Angel (Camila Queiroz) na trama. Ele também está presente no núcleo da boate, onde o pessoal da agência se diverte depois do trabalho. Braço direito de Blanche, a nova Fanny (Marieta Severo), ele também cuida do book rosa e azul e está à frente de vários negócios que estão surgindo no folhetim.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.