Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO

Verdades Secretas 2 eleva a temperatura com ménage de Cristiano, Giovanna e Tadeu

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tadeu (Gabriel Vieira) abraça Giovanna (Agatha Moreira) por trás, e Cristiano (Romulo Estrela) aponta o dedo indicador para os dois em cena de Verdades Secretas 2

Tadeu (Gabriel Vieira), Giovanna (Agatha Moreira) e Cristiano (Romulo Estrela) fazem ménage

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 9h48

Giovanna (Agatha Moreira) decide comemorar a prisão de Angel (Camila Queiroz) com sexo na terceira leva de capítulos de Verdades Secretas 2. A ricaça, então, contrata os serviços de book azul de Tadeu (Gabriel Vieira) na novela de Walcyr Carrasco. Cristiano (Romulo Estrela) flagra a transa e acaba topando um ménage à trois.

No capítulo 21, disponibilizado no Globoplay no último dia 17, a patricinha vibra ao ver a rival atrás das grades. A jovem convida o investigador para um sexo de comemoração, mas o rapaz dá um fora na loira por estar chateado por ter contribuído para a prisão da modelo.

Giovanna não perde tempo e vai atrás de um dos profissionais da Blanche Models para se satisfazer. No entanto, Cristiano muda de ideia e decide ir até o apartamento da irmã de Bruno (João Vitor Silva). Ao chegar no local, ele se surpreende ao ver a mimada no ato com Tadeu no final do capítulo 22.

"O que você quer? Eu tava me sentindo sozinha", alegará a rancorosa. "Precisa me explicar nada, não", retruca o ex-policial. "De boa, cara. Eu não quero causar nenhuma crise", se justifica o bonitão.

Giovanna faz ménage com Cristiano e Tadeu

Cris, Giovanna e Tadeu em cena quente

"Não tem crise nenhuma", afirma o personagem de Romulo Estrela. Ousada, a loira faz um convite para o investigador. "Não vai ter crise? Por que você não se junta a gente?", questiona ela.

O rapaz pensa um pouco e aceita, mas impõe condições para o modelo. "Você vai lá pro outro lado da mesa. Se encostar em mim, eu te mato", ameaça o amigo de Eurípedes (Jonathan Azevedo). Na sequência, os três partem para uma pegação quente em cima da mesa do jantar.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Você pode saber tudo sobre Verdades Secretas 2 e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 82º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.