Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUARTA!

Um Lugar ao Sol: Rabuda, Lara dá de cara com pista para desmascarar Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta caracterizada como Lara em Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Lara (Andréia Horta) em cena de Um Lugar ao Sol: mocinha irá se deparar com mistério sobre o ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 19h52

Lara (Andréia Horta) vai ter sorte nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. A cozinheira encontrará uma nova pista para desvendar o mistério da "morte" de Christian (Cauã Reymond) nos pertences do ex-manobrista. Geize (Stella Martins) entregará itens que estavam no bolso do suposto cadáver dele, e a mocinha verá o ingresso do Engenhão. Ela terá certeza de que o amado só pode ter ido ao estádio naquela noite para encontrar seu irmão gêmeo.

A neta de Noca (Marieta Severo) se deparará com a revelação no capítulo desta quarta (1º) da novela das nove da Globo. "Naquele dia, eles me deram isso. As coisas que eles acharam na roupa do Chris. Na hora, você estava tão abalada que não quis ver e pediu pra eu guardar. Eu ia te entregar depois, mas a sua avó achou que era muito sofrimento, comentará Geize.

Lara ficará encantada e se emocionará ao tocar as coisas do ex-namorado. Logo, a personagem de Andréia Horta estranhará que a data do tíquete da partida de futebol é do mesmo dia em que o protagonista deveria ter ido para Minas Gerais com ela e Ravi.

"O ingresso está rasgado... O que mostra que ele entrou no estádio. Isso quando a gente estava esperando por ele na rodoviária", lembrará a mulher de Mateus (Danton Mello), intrigada. 

A mocinha analisará o papel e se lembrará de que o farsante sabia que o irmão gêmeo frequentava o local: "Só uma coisa faria o Chris entrar no estádio naquela noite. Uma coisa que ele passou a vida procurando. Agora está explicado, eu tenho certeza: o Christian deve ter visto o irmão", concluirá. 

Geize não entenderá o raciocínio da amiga, mas Lara mostrará que está empenhada em voltar a investigar o dia da morte do ex-namorado: "Para saber o que aconteceu naquela noite, eu só tenho um jeito: ir atrás desse irmão", concluirá a neta de Noca. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.