Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA 1ª PARTE

Verdades Secretas 2: Angel vira o jogo com 'chave de coxa' e se livra da cadeia

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atriz Camila Queiroz olha para frente e sorri em cena de Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) usará todo o seu charme e se dará bem em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 1h24

Angel (Camila Queiroz) começa Verdades Secretas 2 com um pé na cadeia, mas dá a volta por cima no décimo capítulo da novela. Ao longo da primeira parte do folhetim, a modelo inverte o jogo com uma bela "chave de coxa" em Cristiano (Romulo Estrela), o detetive particular contratado para investigá-la e prendê-la por assassinar Alex (Rodrigo Lombardi). Só que ele fica de quatro pela criminosa e chega a pedi-la em casamento. 

No último episódio do primeiro bloco disponibilizado na quarta-feira (20) no Globoplay, o investigador está decido a se unir com a protagonista da trama de Walcyr Carrasco. Apaixonado, ele chega a destruir uma parte das provas que tem contra ela, o que deixa Giovanna (Agatha Moreira) enlouquecida.

A herdeira do empresário morto paga para ele colocar Angel atrás das grades."Eu preciso assumir a empresa integralmente, Cristiano! Preciso acabar com esse inventário. Em dois tempos você descobriu a bala no convés, você levou a perícia que encontrou a amostra de sangue", esbraveja a patricinha.

"Não tem mais amostra de sangue", rebaterá Cristiano. "Não tem porque você surtou e destruiu a amostra, mas onde tem uma, tem outra. Presta atenção você pode ganhar uma fortuna", afirma a filha de Pia (Guilhermina Guinle).

Entretanto, o detetive bate o pé e se recusa a continuar sua investigação. "Você tem um lance pesado com a Angel. Só porque estou apaixonado por ela, você está querendo me segurar em você? Mesmo que eu te humilhe?", crava o ex-policial. Em seguida, ele manda que Giovanna ir embora.

Romulo Estrela em Verdades Secretas 2

Felizes para sempre?

Nem tudo dá certo para os novos pombinhos. Também no décimo capítulo, Visky (Rainer Cadete) descobre tudo sobre a identidade de Cristiano e corre para contar a verdade a Angel.

"Ele não te ama. O Cristiano é um investigador contratado pela Giovanna para provar que você é a assassina do Alex", dispara o booker, o que deixa a modelo chocada. Na última cena, ela é abordada pelo amado, que lhe faz uma declaração.

"Eu estou aqui para o que der e vier, Angel. Eu te amo, quero ficar com você para sempre. Quero casar com você", diz o detetive. O capítulo termina com a modelo sem responder, enquanto olha com cara de desconfiança para Cristiano. 

O primeiro capítulo de Verdades Secretas 2 foi exibido ao vivo pelo Globoplay em uma transmissão aberta para não assinantes. A novela é exclusiva da plataforma de streaming da Globo. Com 50 capítulos, ao todo, o folhetim terá lançamentos por partes. Dez episódios já estão disponível para os assinantes.

Em novembro, mais 20 capítulos serão colocados no Globoplay, e o desfecho da saga só será visto em dezembro. Na estreia, chamou a atenção a atuação de Agatha Moreira, que exibiu bastante o seu bumbum, mas a falta de cenas de sexo decepcionou os fãs da saga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.