Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DE DESCANSAR

Fora da Globo, Tiago Leifert admite que se sacrificou muito pela carreira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago usa jaqueta jeans, camiseta branca e está na frente de um fundo azul

Tiago Leifert durante a apresentação do Big Brother Brasil 21; o apresentador está fora da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 21h43

Fora da Globo após 15 anos de trabalho, Tiago Leifert admitiu que passou do ponto ao buscar ser um profissional produtivo durante a construção de sua carreira como jornalista. "Não me fez bem, eu me sacrifiquei por muitos anos", disse o comunicador.

Em entrevista ao Cansei de Cansar, canal do GNT no YouTube, o ex-apresentador do Big Brother Brasil explicou que, durante a pandemia, passou a enxergar os malefícios das redes sociais aliadas aos assuntos relacionados ao trabalho. "Essa mistura de lazer e trabalho cansa. O que mais pegou para mim, foi o negócio de ser multitarefas. Eu estou pirando com isso, nesse negócio de produtividade", desabafou ele. 

Em outro trecho do bate-papo com a gamer Bibi Tatto, Leifert disse que já não consegue se imaginar levando o mesmo estilo de vida de antigamente:

Não me fez bem, eu me sacrifiquei por muitos anos, achando que eu estava mais produtivo. Funcionou por uma parte da minha vida, mas eu não sei se hoje eu vou ser mais produtivo se eu me sacrificar desse jeito de novo. 

Saída da Globo 

Após pedir demissão em setembro, Leifert havia informado que ficaria na emissora até a final do The Voice Brasil. No entanto, nesta quarta-feira (20), a Globo informou que, assim como Fausto Silva, o ex-comandante do BBB encerrará mais cedo sua passagem pela casa

Com isso, ele está fora da final do reality show musical, sendo substituído às pressas por Andre Marques na segunda fase do programa.

"Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase Audições às Cegas do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores", informou a Globo em nota.

Assista ao vídeo: 


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas