HORA DE DESCANSAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tiago Leifert durante a apresentação do Big Brother Brasil 21; o apresentador está fora da Globo
Fora da Globo após 15 anos de trabalho, Tiago Leifert admitiu que passou do ponto ao buscar ser um profissional produtivo durante a construção de sua carreira como jornalista. "Não me fez bem, eu me sacrifiquei por muitos anos", disse o comunicador.
Em entrevista ao Cansei de Cansar, canal do GNT no YouTube, o ex-apresentador do Big Brother Brasil explicou que, durante a pandemia, passou a enxergar os malefícios das redes sociais aliadas aos assuntos relacionados ao trabalho. "Essa mistura de lazer e trabalho cansa. O que mais pegou para mim, foi o negócio de ser multitarefas. Eu estou pirando com isso, nesse negócio de produtividade", desabafou ele.
Em outro trecho do bate-papo com a gamer Bibi Tatto, Leifert disse que já não consegue se imaginar levando o mesmo estilo de vida de antigamente:
Não me fez bem, eu me sacrifiquei por muitos anos, achando que eu estava mais produtivo. Funcionou por uma parte da minha vida, mas eu não sei se hoje eu vou ser mais produtivo se eu me sacrificar desse jeito de novo.
Após pedir demissão em setembro, Leifert havia informado que ficaria na emissora até a final do The Voice Brasil. No entanto, nesta quarta-feira (20), a Globo informou que, assim como Fausto Silva, o ex-comandante do BBB encerrará mais cedo sua passagem pela casa.
Com isso, ele está fora da final do reality show musical, sendo substituído às pressas por Andre Marques na segunda fase do programa.
"Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase Audições às Cegas do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores", informou a Globo em nota.
Assista ao vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.