Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Verdades Secretas 2: Giovanna transa com Angel e afoga Cristiano em piscina

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camila Queiroz e Agatha Moreira surgem juntas em cama em cena de Verdades Secretas 2

Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) transam na reta final de Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 21h28

No penúltimo capítulo de Verdades Secretas 2, Giovanna (Agatha Moreira) assume de vez todo o amor que sente por Angel (Camila Queiroz). A patricinha tem uma noite quente de sexo com a ex-rival. Na sequência, ela decide ajudá-la a se livrar de vez da polícia e afoga Cristiano (Romulo Estrela) em uma piscina --mesmo depois de ter passado a temporada inteira empenhada em destruir a modelo.

Logo nos primeiros momentos, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) confessa seus reais sentimentos. "Eu sempre achei que você me odiava", declara Angel. "Não. Sempre foi amor. Sempre", se derrete Giovanna. Em seguida, as duas transam. 

Na manhã seguinte, elas trocam carícias e declarações. "Eu sempre admirei você, desde o primeiro dia. Sua força, sua intensidade, sua beleza, seu empoderamento. Mas eu tive medo de você", frisa a filha de Carolina (Drica Moraes).

"Sempre me senti enganada pelos homens. Mas com você agora, Giovanna... Sinto que a gente sempre teve uma cumplicidade", completa ela. "Nunca vou te machucar como os homens te machucaram", afirma Giovanna.

As duas, então, fazem planos de ficarem juntas. Entretanto, a personagem de Camila Queiroz ressalta que está em maus lençóis. "Giovanna, o Percy [Gabriel Braga Nunes] tem a gravação com a minha confissão guardada em um cofre. Tenho certeza que o Cristiano tem uma cópia também. Agora que a gente está junta, ele pode querer se vingar de mim", desabafa a jovem.

reprodução/globoplay

Cristiano é afogado por Giovanna

Crime passional

No final do capítulo, Giovanna arma uma armadilha para salvar sua nova amada. Ela e Angel manipulam Cristiano para que ele recupere os documentos da mãe de Fabrício (Bernardo Lessa) que estão com Percy. Na hora de ir embora, o investigador é atacado por Giovanna, que lhe dá uma coronhada na cabeça com um revólver.

"Ficou supreso, né? Eu também não sabia. Mas os nossos sentimentos explodiram. E não é só sexo, apesar de o sexo ser muito bom", debocha a garota. Desacordado, ela é arrastado até a piscina, onde ela o afoga.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.