Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da farsa

Verão 90: Vanessa revela a verdade e denuncia crime de Jerônimo no tribunal

Reprodução/Globo

Vanessa (Camila Queiroz) confessará que mentiu em juízo nos capítulos finais de Verão 90 - Reprodução/Globo

Vanessa (Camila Queiroz) confessará que mentiu em juízo nos capítulos finais de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2019 - 5h09

Vanessa (Camila Queiroz) queria pegar todo o dinheiro que Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) roubaram e fugir com eles, mas terá de mudar seus planos em Verão 90. Ela será seguida pela polícia e obrigada a dar depoimento sobre o caso do assassinato de Nicole (Barbara França). A pilantra contará toda a verdade e denunciará Jerônimo, mas tudo fará parte de mais uma armação deles.

Após ser flagrada por Jofre (Luiz Henrique Nogueira) na Televendão, Vanessa irá à delegacia e negará no interrogatório que ainda tem uma relação com Jerônimo. O delegado desconfiará e dirá que policiais farão a escolta da vilã até o momento do depoimento em tribunal. 

Desesperada, Vanessa voltará ao cafofo de Jerônimo e Galdino e contará o que aconteceu. O vilão ficará muito nervoso, mas após constatar que a namorada conseguiu pegar o dinheiro bolará um plano para se safar dessa.

No dia seguinte, a golpista comparecerá ao Ministério Público para depor. "Eu menti, excelência. Eu menti pra polícia e menti em juízo. Não foi o João Guerreiro [Rafael Vitti] que empurrou a Nicole", falará.

"Eu fui coagida, fui obrigada a mentir, excelência. O Rojê Guerreiro é um monstro... Um covarde, manipulador. Eu era muito nova, apaixonada por ele, e ele me convenceu a mentir. E agora o Rojê fugiu, não sei mais dele. Ele me usou esse tempo todo! Mais do que ninguém eu quero que ele pague por tudo que fez! Eu posso ir a julgamento, eu vou cooperar com a justiça, alguém tem que parar esse pilantra!!", afirmará.

O promotor então pedirá para Vanessa contar o que realmente aconteceu naquele dia, e ela dirá toda a verdade. Explicará que foi Quinzinho (Caio Paduan) quem empurrou Nicole e que Jerônimo o convenceu a colocar a culpa em João. No mesmo dia, Quinzinho também dará depoimento e confirmará tudo.

O delegado e o promotor acreditarão que Vanessa realmente está contra Jerônimo e a deixarão ir embora para esperar seu julgamento sem escolta policial. Mas a pilantra voltará para os braços do namorado, e eles planejarão uma nova fuga.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda (22).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.