Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLUNA DANIEL CASTRO

Band terá reality show de jornalistas apresentado por Ana Paula Padrão

Divulgação/Band

Ana Paula Padrão na final da edição de amadores de MasterChef em 2018: ela comandará outro reality - Divulgação/Band

Ana Paula Padrão na final da edição de amadores de MasterChef em 2018: ela comandará outro reality

DANIEL CASTRO

Publicado em 13/2/2019 - 16h11

A Band vai anunciar em evento para o mercado publicitário a estreia de um novo reality show neste ano. Com apresentação de Ana Paula Padrão, será uma competição entre jornalistas, com provas e jurados, pela produção de conteúdo informativo. Apesar da ideia de gincana que um reality permite, o objetivo será produzir conteúdo sério, adequado para a exibição.

O formato foi apresentado em dezembro ao departamento comercial, que desde então corre atrás de anunciantes para torná-lo viável. O projeto também prevê uma forte convergência digital, com conteúdo e interação pela internet.

Todos os anos, a Band faz um evento para anunciar suas novidades. A princípio, o deste ano estava programado para o fim de fevereiro, mas deve mudar por causa de morte Ricardo Boechat, que, aliás, negociava para ser jurado do reality show.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.