Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tudo mentira

Verão 90: Jerônimo troca de nome, finge ser rico e ostenta iate para playboys

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) colocará em prática seus planos para parecer rico em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) colocará em prática seus planos para parecer rico em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2019 - 6h06

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai chegar ao Rio de Janeiro botando banca em Verão 90. O bandido vai fugir de Armação do Sul com os dólares que roubou de Celestine (Bel Kutner) e fingirá que é um novo ricaço da área. Ele chegará com um iate na praia que os playboys frequentam, os impressionará com a ostentação e inventará um novo nome: Rojê.

Assim que chegar ao Rio de Janeiro, Jerônimo não avisará a ninguém e se hospedará numa pensão bem simples. Ele lerá várias revistas de celebridades e recortará todas as reportagens sobre Quinzinho (Caio Paduan) e seus amigos, para se aprofundar nas notícias sobre a vida dos playboys. 

No dia seguinte, o vilão comprará várias roupas novas, irá cortar o cabelo e fará um esquema com um trambiqueiro que conheceu em um boteco para chegar à praia de Ipanema em grande estilo. Ele aparecerá a bordo de um iate, com uma mulher deslumbrante ao lado, e deixará os playboys boquiabertos.

Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho) ficarão curiosos para saber de quem é o barco, e Jerônimo ainda pegará um jet ski para chegar à areia. "Quem é esse cara?", se perguntará Quinzinho, desconfiado.

Jerônimo já saberá tudo sobre a vida de Tobé, inclusive que o rapaz não é dos mais inteligentes. A tática do bandido será de se aproximar como se já o conhecesse. "Tobé? É você mesmo, brother? Quanto tempo! Qual foi a última vez que a gente se viu mesmo? Foi lá em Londres no backstage dos Rolling Stones?", perguntará.

Tobé ficará confuso, mas não o contrariará. Jerônimo se apresentará ao grupo como Rojê Guerreiro, dirá que estudou com Tobé no colégio e que sempre viajou muito porque seu pai é diplomata.

Para deixar sua farsa ainda mais impressionante, Jerônimo afirmará que é amigo de Johnny Depp e que está hospedado no hotel ao lado. Ele não saberá que o pai de Quinzinho é o dono do hotel.

"No Quin's Palace? É o hotel do meu pai. A gente vai lá à noite, temos uma reunião de trabalho. Qual quarto cê tá?", perguntará o dono da PopTV. Jerônimo será pego de surpresa e improvisará uma mentira para se safar. "Putz... Pior que esqueci. Cheguei ontem e já emendei numa festinha. A secretária do meu pai que fez a reserva. Mas é só dar meu nome na recepção que eles ligam pro meu quarto", falará.

Quinzinho não acreditará muito, mas concordará. Jerônimo irá embora com o iate e se preparará para inventar mais uma série de mentiras e enganar os playboys. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (6).

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.