Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO OU FLOP?

Enquete do Big Brother Brasil 19: Essa é a pior de todas as edições? Vote!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hariany (à esq.), Rízia, Danrley, Elana e Tereza no sofá do BBB19: essa é a edição mais sem graça do reality show? - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hariany (à esq.), Rízia, Danrley, Elana e Tereza no sofá do BBB19: essa é a edição mais sem graça do reality show?

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2019 - 12h20

Ainda sem grandes emoções, o Big Brother Brasil 19 completa um mês no ar nesta semana. Com um elenco bastante diverso, o reality show da Globo tem repercutido mais pelas declarações de cunho preconceituoso de alguns participantes do que por barracos e inimizades criados dentro do confinamento. Essa é a pior de todas as edições do BBB? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Leia também - Maycon, Rodrigo e Tereza estão no paredão do BBB19; vote na enquete

Dois dos candidatos a vilões, Gustavo De Léo Soares e Diego Wantowsky, já foram eliminados da disputa. A dupla é a que mais fazia questão de jogar, falando sobre votos, fofocando sobre possíveis inimigos pelas costas e deixando clara a divisão de grupos na casa.

Para parte do público, quem também saiu precocemente foi Hana Khalil. A ativista era uma das protagonistas do Big Brother Brasil 19, pois tudo o que ela fazia virava assunto entre os outros brothers e adorava chamar a atenção. Fãs da sister chegaram a fazer uma campanha para que ela voltasse.

As maiores polêmicas da edição não foram causadas pelo que os participantes fizeram, mas sim pelo que falaram. Paula von Sperling e Maycon Santos são alvos de um inquérito por declarações de cunho racista e de intolerância religiosa. O vendedor de queijos também está na mira da Polícia Civil do Rio de Janeiro por apologia a maus-tratos a animais.

Outros BBBs, como Alan Possamai, Hariany Almeida e Danrley Ferreira, são chamados de "plantas" por não agregarem nada à competição --estão lá apenas para enfeitar o programa. Até o apresentador Tiago Leifert chegou a dar uma bronca no elenco, pedindo que eles parassem de ser muito bonzinhos um com o outro.

Vote na enquete do Notícias da TV: a 19ª edição é a pior da história do Big Brother Brasil?

Enquete

Enquete do BBB19: Essa é a pior de todas as edições?

Sim
81.59%
Não
18.41%

TUDO SOBRE

BBB19

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.