Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova mocinha

Verão 90: Manu muda de visual, estreia programa na PopTV e dá fora em Jerônimo

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) com seu novo visual de apresentadora de programa da PopTV - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) com seu novo visual de apresentadora de programa da PopTV

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2019 - 6h03

Manu (Isabelle Drummond) finalmente verá sua sorte mudar em Verão 90. A mocinha será estrela de um novo programa de TV criado por João (Rafael Vitti), ganhará uma mudança de visual e voltará a fazer sucesso. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará se reaproximar da mocinha ao ver sua ascensão, mas Manu se afastará rapidamente.

João e Herculano (Humberto Martins) se inscreverão num concurso da PopTV, que premiará uma nova apresentadora com um programa no canal. Eles criarão o formato e contratarão Manu para comandar a atração, que terá conversas com pessoas nas ruas, papos sobre atualidades e entrevistas com famosos.

Antes de começar a gravar, ela passará por uma transformação no visual, comandada por Janice (Claudia Ohana). Manu ficará com um look mais moderno, cabelos mais loiros e com franjinha.

O programa será exibido pra Quinzinho (Caio Paduan), Álamo (Marcus Veras) e os playboys da PopTV, que vão amar o resultado. A personagem de Isabelle Drummond será consagrada como vencedora do concurso, ganhará um programa no canal, chamado de No Fusca com Manu, e uma sessão de fotos com roupas novas.

Jerônimo ficará irado pelo programa que ele criou, apresentado por Vanessa (Camila Queiroz), não ter sido escolhido pela cúpula da PopTV. Mas, na frente de Manu, se fará de amoroso e até dará em cima dela.

"Eu tava com esperança de ganhar, pra conquistar um lugar no mercado. E me libertar dos Ferreira Lima. Mas eu vim aqui pra te dizer que não tem clima nenhum. Mesmo que eu quisesse, não ia conseguir ficar chateado com você", dirá o vilão enquanto segura a mão dela.

Manu ficará incomodada, mas tentará disfarçar. Jerônimo insistirá: "Quem sabe agora, que vamos conviver mais na PopTV, a gente não se reaproxima?". A garota tirará suas mãos das dele e se afastará.

"Quem sabe. Jerônimo, eu preciso estudar o roteiro... A gente se fala amanhã, agora a gente vai tar sempre se esbarrando", cortará. "Vamos. Essa é parte boa da história. Já tô indo, não quero te atrapalhar. Boa sorte, Manu", dirá o vilão, que dará um beijo demorado na bochecha dela.

"Manu ficará griladinha com o convívio que terá com o psicopatinha", diz o roteiro entregue aos atores. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 16 de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.