Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Climão

Verão 90: Manu flagra mulher nua na cama de João e faz barraco

Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) não vai gostar de ver mulher nua na cama de seu namorado em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Manu (Isabelle Drummond) não vai gostar de ver mulher nua na cama de seu namorado em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2019 - 5h51

Em sua primeira visita ao apartamento de João (Rafael Vitti), Manuzita (Isabelle Drummond) ficará chocada e irada. A mocinha destrambelhada de Verão 90 planejará ter uma noite romântica com o namorado, mas encontrará Moana (Giovanna Cordeiro) nua na cama dele. A garota, que tinha um caso sem compromisso com João, pensará em fazer uma surpresa para ele e ficará muito constrangida com o barraco que Manu fará.

Após se encontrarem em Armação do Sul, João e Manu continuarão o namoro no Rio de Janeiro, e ele a levará para conhecer seu "cafofo". Os dois já entrarão no apartamento se beijando e irão para o quarto.

Mas, ao chegarem lá, verão que já outra pessoa na cama. "Eles se viram e dão de cara com Moana, nuazinha", diz o roteiro entregue aos atores. "Quem é Moana, João?!", perguntará Manu ao namorado, que estará assustado.

Ele perguntará como Moana entrou ali, e ela ficará muito envergonhada. "João, me desculpa! Eu não podia imaginar que cê ia chegar com alguém! Eu ia te fazer uma surpresa... Quer dizer... Ai desculpa!", falará.

Manu ficará muito irritada e sairá do apartamento na mesma hora. João irá atrás dela e pedirá para conversar. "Gasta o seu latim com a Moana, João! Eu tô fora! Mentiroso! Veio com conversinha de locutor de rádio... Que eu era a única, que não tinha namorada. Pra me levar pra cama, né?", acusará a mocinha.

"A Moana é da minha faculdade, uma amiga... É uma amizade colorida, a gente transa de vez em quando. Eu não sei como ela entrou lá! Manu, eu tô sendo sincero com você. Eu não te contei antes da Moana porque o meu lance com ela não era sério... E não deu tempo também", tentará justificar o rapaz.

Manu o chamará de galinha, e João vai se defender dizendo que era solteiro e não esperava encontrar Moana assim. "Manuela, eu te amo, mas não posso apagar o que eu vivi antes da gente se reencontrar. Eu tô te falando a verdade e também não vou aturar você me chamando de mentiroso", declarará.

"Você não tem que aturar nada, João! Me esquece!", dirá Manu. Ela irá embora, irada, e deixará João chateado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (8) de Verão 90.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.