Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do casal?

Verão 90: Manu termina namoro com João e acaba com programa deles na Globo

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) terão uma briga que marcará o término do noivado - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) terão uma briga que marcará o término do noivado

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2019 - 5h13

O noivado de João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) está prestes a chegar ao fim em Verão 90. A estrela de TV vai flagrar seu noivo sem camisa na casa de Moana (Giovanna Cordeiro) e dará um escândalo. A ex-Patotinha não acreditará nas explicações do noivo, terminará o relacionamento e dirá que não quer mais trabalhar com ele na Globo.

A filha de Lidiane (Claudia Raia) chegará em casa e não encontrará João. Ela ouvirá um recado de Moana na secretária eletrônica e irá para o apartamento da jornalista, onde encontrará o namorado sem camisa. 

João explicará que só ficou lá por causa da chuva, que os dois dormiram em quartos separados e que foi ao encontro da ex-namorada porque ela tinha um material sobre a morte de Nicole (Barbara França) que poderia prejudicá-lo.

A apresentadora não só não acreditará como também fará um barraco e começará a pensar que João pode ser realmente culpado da morte da VJ.

"Eu nunca tive nada com a Nicole, passei a noite aqui porque fiquei preso por causa da chuva. Não te avisei antes porque, quando eu consegui chegar aqui, já era de madrugada. Eu não pensei...", tentará explicar o mocinho de Rafael Vitti, que será cortado pela noiva. "Que eu fosse descobrir onde você tava? E quem me garante que você ia me falar dessa fita?", questionará Manu.

João ficará chocado e perguntará se a ex-ícone infantil não confia nele. "Você mentiu pra mim, disse que ia ficar em casa e não ficou. Dormiu aqui e sequer me avisou... Desculpa, João, mas quem quebrou a confiança entre a gente foi você. Eu não tenho mais nada pra fazer aqui. Tchau pra vocês", dirá ela, terminando o relacionamento.

O irmão de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará arrasado. Ele voltará a encontrar Manu na Globo, ao gravarem o programa juntos, mas o clima estará péssimo. Ela sairá da atração no meio, irritada. Em seguida, os dois irão a uma reunião de emergência com o diretor, e a ex-Patotinha soltará a bomba: 

"Me desculpe... Mas eu não consegui, não dá mais, infelizmente vamos ter que cancelar o Papo Cabeça. Pra mim não dá mais. Eu não tenho a menor condição de apresentar um programa ao lado do João", afirmará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 1º em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.