Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Repaginada

Verão 90: Lidiane fica rica, faz cirurgia plástica e mente sobre seus novos seios

Reprodução/TV Globo

Lidiane (Claudia Raia) mudará de visual para parecer mais rica nos próximos capítulos de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Lidiane (Claudia Raia) mudará de visual para parecer mais rica nos próximos capítulos de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2019 - 5h19

Lidiane (Claudia Raia) engatará um relacionamento sério com Quinzão (Alexandre Borges) e vai achar que seu visual não está no nível do ricaço. Em Verão 90, ela vai se repaginar: deixará os cabelos mais lisos, mudará todo o seu guarda-roupa e irá atrás do melhor cirurgião plástico para colocar implante de silicone. Mas, quando as pessoas perguntarem sobre seus novos seios, ela negará ter feito qualquer intervenção.

A "pantera" reunirá suas amigas para mostrar as fotos sensuais que fez para a revista de Quinzão, e uma delas comentará que ela poderia turbinar sua "comissão de frente". "É a última moda entre as atrizes de Hollywood!", dirá a amiga.

Lidiane perguntará se não é perigoso, mas ouvirá que não há problema algum, que o único porém é que o procedimento é caríssimo. Como dinheiro não será mais obstáculo, a mãe de Manu (Isabelle Drummond) vai pensar bastante na cirurgia.

"Tô começando a achar que falta alguma coisa na varanda da minha cobertura, entende? Se eu vou ser a sua rainha da noite, eu preciso estar à sua altura...", ela dirá a Quinzão. O ricaço responderá que Lidiane é uma deusa e não precisa de nenhuma mudança, mas a pantera vai insistir em saber o nome do cirurgião plástico mais renomado do Rio de Janeiro. "Marca uma consulta! Tá na hora da pantera dar uma repaginada!", afirmará ela.

Logo em seguida, uma passagem de tempo acontecerá na novela. Lidiane aparecerá analisando próteses de silicone no consultório do médico. A próxima cena será dela já tirando as faixas cirúrgicas, com a reação de Quinzão. "Tá... Mais que demais que demais que demais!", ele dirá, admirado.

Lidiane passará por sua transformação de vestuário, cabelo e maquiagem, e Jofre (Luiz Henrique Nogueira) ficará impressionado ao ver a nova versão de sua amiga.

"Vou num leilão chiquetérrimo com o Quinzão no Quin's Palace Barra!  Vai ser minha primeira aparição pública desde que mudei o visual. Será que vão reparar na mudança, Jofre?", perguntará a pantera.

"Estou falando do meu cabelo, das minhas novas roupas! Essa [os seios] eu vou disfarçar, não quero que ninguém saiba que eu fiz plástica!", dirá.

"Como assim?! Como é que você vai explicar a aparição desses dois... Desses dois... Enfim, desses dois?!", questionará Jofre, confuso. "Ué, vou dizer que foram exercícios peitorais, pump muscular localizado! Muito su-peito, digo, supino!", justificará ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 25 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.