Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO SPORTV

Copa América 2019: Como assistir Equador x Chile ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FEDERAÇÃO CHILENA

Estrela do Chile, Alexis Sánchez marcou um dos gols da seleção na primeira rodada da Copa América - DIVULGAÇÃO/FEDERAÇÃO CHILENA

Estrela do Chile, Alexis Sánchez marcou um dos gols da seleção na primeira rodada da Copa América

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2019 - 5h18

Após golear o Japão por 4 a 0 na primeira rodada da fase de grupos da Copa América 2019, o Chile entra em campo nesta sexta (21), às 20h, para enfrentar o Equador. A partida terá transmissão exclusiva do SporTV na TV paga. A opção para assistir ao confronto ao vivo e online é o SporTV Play, que pode ser acessado via site ou aplicativo.

O streaming SporTV Play está disponível apenas para os assinantes do canal. Após o download, é necessário fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga. O serviço não pode ser comprado à parte.

Equador x Chile será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida terá narração de Milton Leite, com comentários de Ricardinho e Lédio Carmona. Sálvio Spinola Fagundes Filho estará na Central do Apito.

Além de Chile e Equador, o grupo C tem Uruguai e Japão. Brasil, Bolívia, Peru e Venezuela estão no grupo A; Argentina, Colômbia, Paraguai e Qatar disputam vagas no grupo B.

Das 12 seleções, oito se classificam para as quartas de final --as duas melhores de cada grupo e dos dois melhores terceiros colocados.

Copa América ao vivo

O confronto entre Equador e Chile será o último da segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Os jogos da terceira acontecem entre sábado (22) e domingo (24). Veja a lista abaixo e saiba onde assistir:

Sábado (22)
16h - Peru x Brasil - Globo, Globoesporte.com e SporTV
16h - Bolívia x Venezuela - Globoesporte.com

Domingo (23)
16h - Qatar x Argentina - Globo, Globoesporte.com e SporTV
16h - Colômbia x Paraguai - SporTV 3

Segunda (24)
20h - Chile x Uruguai - SporTV
20h - Equador x Japão - SporTV 2

TUDO SOBRE

Copa América

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.