Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acerto de contas

Verão 90: Larissa descobre armação e dá surra em Vanessa; veja fotos do barraco

Fabiano Battaglin/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) vai apanhar de Larissa (Marina Moschen) em cena de Verão 90 - Fabiano Battaglin/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) vai apanhar de Larissa (Marina Moschen) em cena de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2019 - 8h00

Depois de conseguir se livrar do casamento com Quinzinho (Caio Paduan) e fazer as pazes com Diego (Sérgio Malheiros), Larissa (Marina Moschen) partirá para o acerto de contas com Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90. Ela revelará para a falsa amiga que descobriu a armação dela para separá-la do advogado e dará uma surra na vilã.

A cena do embate entre Larissa e Vanessa está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (25). Disposta a dar o troco pela tentativa da pilantra de sabotar seu romance, a personagem de Marina Moschen aparecerá no local da festa de casamento do ex-noivo com Dandara (Dandara Mariana) e pegará a malvada de jeito.

fabiano battaglin/tv globo

Vanessa (Camila Queiroz) leva surra de Larissa (Marina Moschen) em cena de Verão 90

"Amiga? Onde você se meteu? Como você deixou o Quinzinho casar com essazinha? Eu tô do seu lado, Larissa", dirá Vanessa, ainda sem saber que foi desmascarada. "Cala essa boca, pilantra! Eu descobri a cobra que você é! E tô te devendo o troco!", responderá Larissa, que dará um tapa na cara da vilã.

"Larissa, o que deu em você?! Te envenenaram contra mim?!", falará a personagem de Camila Queiroz, se fazendo de sonsa. "Só quem tem veneno aqui é você! Deixei de ser otária", dirá a boazinha, que partirá para cima da rival, pegando-a pelos cabelos. 

As duas vão se atracar e derrubar coisas na casa, até que serão separadas. "Vamos embora, Diego! Já fiz o que tinha pra fazer aqui!", falará Larissa, antes de sair da festa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.