Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Volta de Magaiver

Verão 90: João fica em choque com morte e desconfia de Jerônimo

Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) vai reencontrar falsa testemunha nos próximos capítulos de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

João (Rafael Vitti) vai reencontrar falsa testemunha nos próximos capítulos de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2019 - 8h04

João (Rafael Vitti) vai ficar chocado com a morte repentina de Magaiver (Ricardo Vianna) nos próximos capítulos de Verão 90. O bandido que deu um falso depoimento para ajudar a incriminar o mocinho reaparecerá disposto a revelar toda a verdade e entrará na mira de Mercedes (Totia Meireles), que mandará assassiná-lo. O mocinho desconfiará do envolvimento de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) no caso.

Depois de gastar todo o dinheiro que recebeu para dar o falso depoimento sobre João, Magaiver retornará à trama para chantagear Jerônimo e Mercedes. A ricaça, então, mandará Figueirinha (Lucas Domso) dar um sumiço no bandido.

O filho pilantra de Janaína (Dira Paes) descobrirá o plano da megera, ficará com medo de levar a culpa e decidirá procurar Magaiver. Ao dar de cara com Jerônimo, o bandido vai sair correndo assustado e morrerá por acidente.

reprodução/tv globo

Magaiver (Ricardo Vianna) reaparecerá disposto a chantagear os vilões em Verão 90

O personagem de Jesuíta Barbosa vai tentar socorrer o chantagista, mas será tarde. "Magaiver! Cara, fala comigo! Magaiver!", implorará. Completamente atordoado, o pilantra fugirá do local.

No mesmo capítulo, previsto para ir ao ar na segunda quinzena de junho, Moana (Giovana Cordeiro) contará para João sobre o acidente. "Gente, desculpa passar aqui assim, mas eu não queria falar por telefone", explicará ela ao chegar no apartamento do mocinho.

"Que que houve?", perguntará o namorado de Manu (Isabelle Drummond). "Eu tava lá na emissora, quando chegou um repórter falando de um acidente de carro em Vargem Grande, com uma vítima fatal. O repórter achou umas fotos do cara que morreu, dentro do carro. Vocês não vão acreditar... Olha isso!", mostrará ela.

"Não é o cara que mentiu sobre você no programa do Murilo?", questionará Moana, mostrando a foto. "É ele! É Magaiver! Ele morreu?!", reagirá João, em choque.

O protagonista conversará com Moana sobre a possibilidade de ter sido uma morte encomendada. "Você acha que o Jerônimo seria capaz de matar o Magaiver?", questionará Manu. "Não sei, Manu, mas nada que venha do meu irmão me surpreende", opinará João.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.